Quase uma semana após 'Encontro', Kéfera segue sendo criticada por discurso feminista

Atriz tem recebido enxurradas de críticas em todas as redes sociais


A participação de Kéfera Buchmann no ‘Encontro com Fátima Bernardes’ na última quinta-feira, 13, ainda está rendendo, mesmo quase uma semana depois. No programa, a atriz causou ao discutir feminismo com um homem da plateia, gerando controvérsias na internet. Desde então, a global passou a ser ataca em suas redes sociais, mas ela não tem se abalado.


No matinal, onde debatiam sobre o feminismo, um rapaz da plateia foi convidado a dar sua opinião, no entanto, foi reprendido por Kéfera enquanto falava. A global que também é youtuber, usou termos em inglês para nomear as supostas atitudes do convidado. “Mansplaining”, para o homem que quer explicar o feminismo às mulheres e “manterrupting”, quando um homem interrompe uma mulher falando sobre o movimento feminista.


Os termos usados pela famosa acabaram virando piadas e muitos internautas acharam que sua atitude foi grosseira, mas ela reafirmou o que havia dito.

Em seus perfis nas redes sociais, ela tem recebido enxurradas de críticas a cada nova postagem que faz, mesmo se passando quase uma semana do ocorrido. São tantas críticas que a artista teve que limitar os comentários no Instagram. E apesar do limite, ela tem rebatido vários deles e até debochado de quem a crítica, o que parece agradar menos ainda, principalmente os homens.

Kéfera rebate ataques feito por internautas após discussão sobre feminismo no 'Encontro'.
Foto: Instagram/Reprodução

Kéfera rebate internautas no Instagram.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários