Apresentador da Band duvida de vítimas de assédio de João de Deus e é detonado!

O jornalista deu sua opinião sobre o caso, ao vivo, no 'Jornal da Noite'


As notícias sobre o médium João Teixeira de Faria, mais conhecido como João de Deus, já estão correndo pelo Brasil. O mesmo foi acusado de assédio por mais de 500 mulheres, agora segue sendo investigado, apesar de já estar preso. 

A polêmica causou tamanho alvoroço que contou com os pronunciamentos de diversos artistas que saíram em defesa dessas mulheres. Porém, nessa última segunda-feira (17), o âncora do ‘Jornal da Noite’ que é exibido pela Band, Fábio Pannunzio, acabou fazendo comentário bastante desagradável sobre o caso, que indignaram as vítimas que estavam em união perante aos absurdos cometidos pelo médium. 



Após a exibição da matéria sobre a prisão do suspeito, João, o jornalista resolveu deixar sua opinião, bastante controvérsia. Na declaração, ele questiona a veracidade das mais de 500 denúncias feitas pelas vitimas. 

“Olha, eu não tenho dúvida nenhuma de que, entre esses relatos, tem muito trigo e tem também algum joio. Você acha crível mesmo que esse homem molestou 500 mulheres? Aos 76 anos de idade? É preciso mais que hormônios para se crer numa história desses. E vamos devagar com o andor porque pode haver uma grande campanha contrária a esse tipo de religião. É só pra você pensar um pouquinho quando ouvir esses números muito altos assim", disparou Fábio.

Tendo como uma das acusadoras, a sua própria filha, a indignação tomou conta, não só dos internautas, mas também dos famosos. Contudo, após os absurdos ditos pelo jornalista, duvidando desses abusos, Antônia Fontenelle também se revoltou. 

Em seu Instagram, a youtuber compartilhou um vídeo com as falas de Fábio, e na legenda deixou toda sua indignação, onde dispara que ele foi infeliz com sua opinião descabida. Ainda exige que ele se retrate da declaração e que a emissora se manifeste e tome providências sobre o ocorrido.

Postar um comentário

0 Comentários