Cantora falou sobre o caso em uma recente entrevista
Quase um mês após toda a polêmica envolvendo Claudia Leitte e o assédio de Sílvio Santos no Teleton, Ivete Sangalo se manifestou sobre o assunto e não poupou o dono do SBT. A cantora que, até então, não havia falado sobre a questão, comentou o caso em uma entrevista à revista Veja. Na publicação, a baiana defendeu a colega de profissão e repudiou a atitude do dono do baú.“O que o Silvio Santos fez não foi engraçado. Foi uma piada idiota e desnecessária. O constrangimento foi mais dele do que dela. Pelo cara que ele é, pelo convívio que ele tem com a gente, Silvio Santos tem de saber que fez uma colocação infeliz”, declarou à revista.
Ivete também relembrou que Sílvio tentou fazer o mesmo com ela durante o Teleton de 2013, mas ela teve jogo de cintura para lidar com o momento. "Não somos robôs programados para fazermos todos a mesma coisa.Por acaso, naquele momento, tive jogo de cintura. Poderia não ter tido", ressaltou.
A artista ainda revelou que entrou em contato com a amiga quando soube do ocorrido: "Logo que eu soube do acontecido, mandei uma mensagem para Claudia, às 3 da manhã. Perguntei como ela estava, e ela respondeu que estava tudo bem, que estava ao lado da família. Ressaltei que o importante era que ela estava linda, que as pessoas a amavam e que os filhos tinham muito orgulho dela" finalizou.
Nesta sábado, 8, Sangalo gravará em São Paulo o seu novo DVD e contará com a participação de Claudia e outros artistas.
0 Comentários