Isis Valverde é alvo de críticas por guardar o umbigo do filho recém-nascido

Internautas deram dicas do que fazer com o umbigo


Três semanas após ter dado à luz ao seu primeiro filho, Rael, Isis Valverde compartilhou nas redes sociais um momento que tem gerado polêmica. A atriz que recentemente já tinha se irritado com comentários sobre a pós maternidade, não se manifestou dessa vez, mas recebeu críticas por guardar o umbigo do recém-nascido. Vale lembrar, que a famosa ainda não revelou o rosto da criança, e isso também tem atiçado os curiosos, que reclamam.


Na foto compartilhada por Isis, aparece o resquícios do cordão umbilical de Rael, que ela guardou em um potinho de vidro. Na legenda, a artista escreveu: "Meu menino está crescendo" e utilizou algumas hashtags para falar que o umbigo do mais novo integrante da família finalmente caiu.


Se demonstrando muito orgulhosa do crescimento do filho, que possui menos de um mês de vida, não esperava que alguns internautas fossem ir até seu perfil e deixassem alguns comentários intrigantes.

Dentre eles estavam sugestões do que ela realmente deveria fazer com o umbigo, criticando o fato de ela ter guardado em um vidrinho, enquanto outras questionavam se Isis iria ou não mostrar logo o rosto do seu filho.


"Minha mãe também guardou nossos umbigos em vidrinhos... Até o dia que ouviu de uma senhorinha benzedeira aqui de Minas que o umbigo quando cai precisa ser enterrado, devolvido pra mãe Gaia, se não a criança não se aterra, não prospera", sugeriu uma seguidora.

"Esse povo só sabe criticar, Deus me livre. Se a pessoa mostra a criança é criticada, tipo, não sabe segurar não sabe isso, não sabe aquilo, é uma péssima mãe. E se não mostra é aquela frescura também, que meu Deus." comentou outra.


Isis Valverde recebe críticas por não mostrar rosto do filho e guardar o umbigo da criança.
Foto: Instagram/Reprodução 

Postar um comentário

0 Comentários