Mãe pela primeira vez, Isis Valverde distribui patadas após críticas sobre pós-parto

Atriz rebateu internautas no Instagram


Faz apenas uma semana que Isis Valverde deu à luz ao seu primeiro filho, e sua recuperação rápida tem espantado seus seguidores. Nas redes sociais, a atriz tem mostrado que sua melhora após o parto foi super rápida, chegando a exibir a barriga seca apenas três dias depois do nascimento de Rael. E a rapidez na volta à rotina tem gerado críticas à global na internet, que não gostou nadinha.


Por conta de suas aparições, até mesmo na piscina, mostrando as curvas, alguns internautas começaram a criticar e questioná-la sobre a falta de cuidados com seu filho, e Isis não deixou barato e acabou rebatendo vários deles. Uma delas questionou se dá tempo de entrar na piscina com um recém-nascido, mas logo em seguida foi respondida pela artista, onde afirma: “A maior parte do tempo ele dorme. Bebês dormem muito, não te contaram?”.

Um outro perfil diz que não é recomendado entrar ir à praias, rios ou piscinas após ter dado à luz há pouco tempo, porém, logo em seguida é respondida pela atriz que dispara: “Pode deixar vou ficar no escuro do quarto enrolada na coberta chorando porque meu filho nasceu”, após uma dose de sarcasmo, ela prossegue, dizendo que tudo ocorreu bem no parto, seu bebê nasceu saudável e apesar de não ter mais uma noite inteira de sono, ela está muito feliz, e tem motivos de sobra para comemorar.



Isis discute com internautas sobre cuidados com seu filho. Foto: Instagram - isivalverde/Reprodução
Dentre os diversos comentários negativos, outra internauta indignada, comentou de forma irônica em uma foto na qual Valverde estava em cima de uma boia na piscina: "Que bom que existe empregados para cuidar da casa e do filho, parabéns". A resposta surgiu imediatamente da famosa: "Desculpe, mas quem cuida do meu filho sou eu! E sim, graças a Deus tenho funcionárias que me ajudam muito no meu dia a dia".



Isis Valverde rebate crítica de internauta sobre cuidar do seu filho. Foto: Instagram - isisvalverde/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários