Internauta entende legenda do cantor Ferrugem errada, paga micão e leva resposta!

Seguidora esculhamba o cantor sem motivo aparente


Apesar das complicações e polêmicas em que se envolveu nos palcos, Ferrugem tem tido muitos motivos para celebrar. O cantor se apresentou recentemente nos palcos do programa 'Caldeirão do Huck', e a emoção tomou conta dele e da plateia. Além disso, outras notícias boas chegaram para ele e sua esposa, Thaís Vasconcelos, que está grávida mais uma vez.


Ao falar sobre a novidade em suas redes sociais, foi mal interpretado por uma internauta, e o cantor não deixou barato.

Ferrugem já possui duas filhas, Júlia e Sofia, e o músico anunciou que será pai de mais uma menina em uma de suas publicações em seu Instagram, com uma legenda bem humorada. Entretanto, uma internauta acabou fazendo uma interpretação totalmente equivocada.

Na foto, o cantor aparece com uma banheira ao fundo e na legenda diz estar esperando Aurora, sua filha que ainda irá nascer, no entanto, parece que uma internauta entendeu outra situação. Nos comentários, a seguidora atacou, disparando que, além do músico não ter respeito pelas mulheres, é um cara nojento e asqueroso.

Sem entender por qual motivo estava sendo atacado, Ferrugem ressalta os acontecimentos cruéis que repercutiram recentemente, em um dos casos, lembra a ocasião em que um cão não sobreviveu após ser agredido por um segurança de uma rede de supermercados. Afirmando que isso seria algo mais importante para a seguidora protestar, em vez de ir até a sua publicação disparar ofensas sem nenhum motivo.


Ferrugem responde ofensas de internauta em postagem dedicada a sua nova filha.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários