Mais uma vez, público acusa 'Mais Você' de falta de higiene após prato com "barata"

Inseto aparece em prato no programa de Ana Maria Braga


No programa ‘Mais Você’ desta última terça-feira, 18, Ana Maria Braga recebeu uma chef convidada, Ariani Malouf, especialista em comida libanesa. Na atração, a companheira de Louro José, mostrou uma mesa apenas com comidas árabes e ensinou receitas. Entretanto, algo inesperado aconteceu com uns dos pratos apresentados pela loira e sua convidada.


Os telespectadores ficaram espantados ao se depararem com um "ingrediente" peculiar na receita de coalhada. E, mais uma vez, o programa foi acusado de falta de higiene, nas redes sociais.

No matinal, uma mesa bem farta de comida libanesa foi mostrada, todos preparados pela convidada, Ariani, que chegou a ensinar um charutinho com folhas de uva. "Na mesa libanesa, é sempre essa fartura. Então hoje a gente trouxe um pouquinho do que a gente faz. Minhas avós, minha mãe, sempre ofereceram essa mesa", explicou a chef.

Ana Maria, então, pergunta o que tem na mesa posta: “Ali a gente tem o que? Além do charutinho, nós temos a coalhada…”, apontou. Em seguida a chef explica: “Essa sopa de coalhada fria, que é coalhada com pepino e hortelã, que no verão é uma dica maravilhosa para quem tomou sol e depois quer comer uma coisa mais leve”. No entanto, um detalhe chamou a atenção de quem assistia, enquanto mostravam a sopa de coalhada, um inseto foi flagrado no prato.

Inseto aparece dentro de receita no 'Mais Você'.
Foto: TV Globo/Reprodução
Ana, por sua vez, ignorou e seguiu com a atração. Já na internet, os comentários pipocaram! Os internautas apontaram que o inseto presente na comida, era uma espécie de "baratinha". 

Segundo o UOL, o prato que foi mostrado no cenário no qual aparecia o inseto, não foi utilizado pela apresentadora e nem pela convidada.





Postar um comentário

0 Comentários