Eduardo Costa faz piada com morte de cachorro, diz preferir humanos e é massacrado!

Cantor acabou apagando as publicações após repercussão


Nesta última quinta-feira, 06, Eduardo Costa usou suas redes sociais para fazer piada e criticar a comoção pela morte de um cachorro que foi espancado em uma rede de hipermercados. Indo de contraponto à maioria dos famosos e artistas, que se revoltaram com o ocorrido e compartilharam suas indignações. O sertanejo acabou sendo massacrado por críticas, até mesmo de fãs e acabou apagando as publicações.


Parece que se envolver em polêmicas na internet já é rotina para Eduardo Costa. Desta vez o cantor resolveu tirar sarro da morte do cachorro ocorrida no fim do mês passado, nas dependências de uma famosa rede francesa de hipermercados, em Osasco, São Paulo. O episódio gerou uma grande comoção nacional, tendo grande visibilidade na redes sociais, entre os famosos e mídia. Já para o músico, toda essa revolta é “mimimi”, como o próprio postou em seu Instagram.

Em seu perfil, o cantor postou um meme, onde mostra que morrem no Brasil 60 mil pessoas por homicídio, mas a morte do cachorro a pauladas é mais importante. Na legenda da publicação, Costa ironizou: “E o Brasil? E que comece o mimimi. Causando uma grande revolta, fazendo com o que seu nome se tornasse um dos assuntos mais comentados.

Eduardo Costa faz piada com morte de cachorro.
Foto: Reprodução
E não parou por aí, logo mais o cantor voltou falar sobre o assunto e fez uma nova publicação onde comparava o assassinato a pauladas de uma senhora de 106 anos, no interior do Maranhão, e a do cachorro. "Não estou aqui a defendendo quem matou o cachorro. Ambos os crimes são inadmissíveis, covardes e os autores deveriam ser exemplarmente punidos no rigor da Lei. Mas não há como negar que há algo errado em uma sociedade que se indigna mais com um crime contra o animal do que o cometido contra um ser humano. E o que é pior: contra uma senhora de 106 anos", declarou. 

Eduardo Costa compara morte de cachorro com assassinato de senhora.
Foto: Instagram/Reprodução
Após toda repercussão negativa, Eduardo apagou as postagens e fez uma nova publicação, onde aparece com seu cachorro e revela preferir os humanos em vez dos animais. “Pra mim a vida humana é sagrada, não que a dos animais não seja, entende? Mas se eu tivesse que fazer uma escolha entre um cachorro que eu amo e um ser humano que eu nunca vi na minha vida, escolheria o ser humano”, escreveu.





Uma pessoa que maltrata um animal seja ele qual for merece uma punição maior do que maltratar um ser humano, eu sou caipira e como um caipira de verdade eu amo a natureza, amo a DEUS e amo os animais. Não gosto de ver maldade nem com cobra, nem com minhocas 🐛, só odeio os pernilongos e odeio muito, mato todos com prazer kkk, mas não podemos dar mais importância a morte de um animal do que a morte de ser humano, entende??? Acho que temos que ter leis severas contra maus tratos aos animais urgente, pra ontem... e ela tem que ser cumprida com rigor. Mais eu ainda continuo dizendo; pra mim a vida humana é sagrada, não que a dos animais não seja, entende? Mas se eu tivesse que fazer uma escolha entre um cachorro que eu amo e um ser humano que eu nunca vi na minha vida, escolheria o ser humano. Você pode até não concordar comigo mas hoje é o que penso, mas posso mudar quem sabe, não sou alienado, e graças a DEUS não serei. Eu tenho uma carreira, não nasci com ela, eu já era eu antes dela e se por causa dela eu tiver que me calar pode ter certeza de uma coisa, eu abro mão dela. Meu escritório, minha gravadora, meus amigos, minha família não são donos da minha fala, nem da minha palavra, e jamais vão ser, nasci pelado e sem nada, vivi até meus 25 anos sem ter nada , e sei que o dia que eu for partir dessa terra também não vou levar nada. Todos nós vamos virar somente uma placa por cima de uma tumba, entende?? Então não vou abrir mão das minhas convicções. Mas enfim, eu amo os animais, e se alguém tiver alguma ONG que ajuda os animais de rua e quiser que eu poste por aqui no meu insta é só falar, e eu faço questão de ajudar tbem, tahhh. É só marcar aqui. As crianças, os idosos, e os shows que faço beneficentes eu jamais vou postar aqui, e faço isso a 13 anos, mas as ONGs em prol dos animais eu vou fazer, tahhh. Mas continuo amando mais os humanos do que qualquer animal kkk. Ahhh esse é o brutus, meu parceirinho @brutusvillarimcosta e pode ter certeza, se eu tivesse que escolher entre a sua vida e a dele você pode ter certeza que eu escolheria você, e não espero que você faça o mesmo por mim. Que DEUS te proteja e te dê muita saúde em nome de JESUS. Amém???
Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

Postar um comentário

0 Comentários