Cantor acabou apagando as publicações após repercussão
Nesta última quinta-feira, 06, Eduardo Costa usou suas redes sociais para fazer piada e criticar a comoção pela morte de um cachorro que foi espancado em uma rede de hipermercados. Indo de contraponto à maioria dos famosos e artistas, que se revoltaram com o ocorrido e compartilharam suas indignações. O sertanejo acabou sendo massacrado por críticas, até mesmo de fãs e acabou apagando as publicações.Parece que se envolver em polêmicas na internet já é rotina para Eduardo Costa. Desta vez o cantor resolveu tirar sarro da morte do cachorro ocorrida no fim do mês passado, nas dependências de uma famosa rede francesa de hipermercados, em Osasco, São Paulo. O episódio gerou uma grande comoção nacional, tendo grande visibilidade na redes sociais, entre os famosos e mídia. Já para o músico, toda essa revolta é “mimimi”, como o próprio postou em seu Instagram.
Em seu perfil, o cantor postou um meme, onde mostra que morrem no Brasil 60 mil pessoas por homicídio, mas a morte do cachorro a pauladas é mais importante. Na legenda da publicação, Costa ironizou: “E o Brasil? E que comece o mimimi. Causando uma grande revolta, fazendo com o que seu nome se tornasse um dos assuntos mais comentados.
![]() |
Eduardo Costa faz piada com morte de cachorro. Foto: Reprodução |
E não parou por aí, logo mais o cantor voltou falar sobre o assunto e fez uma nova publicação onde comparava o assassinato a pauladas de uma senhora de 106 anos, no interior do Maranhão, e a do cachorro. "Não estou aqui a defendendo quem matou o cachorro. Ambos os crimes são inadmissíveis, covardes e os autores deveriam ser exemplarmente punidos no rigor da Lei. Mas não há como negar que há algo errado em uma sociedade que se indigna mais com um crime contra o animal do que o cometido contra um ser humano. E o que é pior: contra uma senhora de 106 anos", declarou.
![]() |
Eduardo Costa compara morte de cachorro com assassinato de senhora. Foto: Instagram/Reprodução |
Após toda repercussão negativa, Eduardo apagou as postagens e fez uma nova publicação, onde aparece com seu cachorro e revela preferir os humanos em vez dos animais. “Pra mim a vida humana é sagrada, não que a dos animais não seja, entende? Mas se eu tivesse que fazer uma escolha entre um cachorro que eu amo e um ser humano que eu nunca vi na minha vida, escolheria o ser humano”, escreveu.
0 Comentários