Após declarações polêmicas no 'Altas Horas', Carolina Dieckmann é massacrada na internet

Falas da atriz foram consideradas gordofobicas


No último sábado, 02, Carolina Dieckmann foi um das convidadas de Serginho Groisman no ‘Altas Horas’, e sua participação deu o que na falar na internet. Durante o programa, a atriz fez declarações polêmicas ao relembrar seu casamento e dizer que não foi feliz ao casar grávida, pois estava “obesa”. As falas da artista causaram um certo desconforto até no apresentador, que tentou ajudá-la a se expressar melhor, mas não adiantou muito.

Na nas redes sociais, Carolina Dieckmann foi acusada de gordofobia e recebeu inúmeras críticas. Na ocasião, a atriz relembrou no programa o seu casamento com o empresário Tiago Worman, com quem casou grávida. “No meu segundo casamento, eu estava uma obesa. Com seis meses de gravidez, tinha engordado 20 quilos. Aquele vestido de noiva, gorda, branca. Piorou tudo!”, revelou.

Na sequência, a famosa dá as declarações consideradas preconceituosas: “Thiago precisa me dar a chance de ser uma noiva gata. Eu quero ter esse sonho de toda noiva, emagrecer para ficar gata, viver a tensão de passar no vestido”. Ela ainda completa que “toda noiva no mundo tenta emagrecer” e que as mulheres sempre estão querendo emagrecer.

A repercussão na internet não foi boa e comentários criticando a atriz chegaram a viralizar. As falas da global respigaram até em Preta Gil, que é sua amiga e constantemente discursa sobre a autoaceitação do corpo.



Carolina Dieckmann é acusada de gordofobia. Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários