Bruna Marquezine perde a paciência com fãs que pedem retorno de namoro com Neymar

"Ainda acreditam nesse conto de fadas"


Os casais de famosos sempre unem muitos fãs que desejam a felicidade dos pombinhos. O ex-casal "Brumar", que era composto por Bruna Marquezine e Neymar, apesar dos términos e voltas, foi um dos que mais causou comoção quando realmente decidiram por um ponto final.


Contudo, a decisão até hoje não agradou grande parte de seus fãs, que resolveram fazer um "mutirão", com mensagens para tentar unir a atriz com o jogador mais uma vez. Tal atitude que chegou até a global, e por conta de sua resposta, nota-se de que ela não ficou nada feliz com a situação.


Os seguidores que acompanhavam a trajetória do romance de "Brumar", resolveram mandar mensagens nas redes sociais para todos os amigos mais próximos da atriz e do jogador, questionando o que poderia fazer para ajudá-los a reatarem.

As mensagens chegaram para uma amiga da atriz que diziam: "Como podemos ajudar ela e o Neymar a voltarem a serem felizes juntos?", através do Instagram Stories ela mesmo respondeu: "Primeiro que não tenho nada a ver com isso! Segundo, vocês podem ajudar cuidando da própria vida e respeitando a escolha deles! Se eles estivessem felizes juntos não teriam terminado! Então respeitem e parem de encher o saco".

Apesar de ter tentado esclarecer as circunstância do momento, ela foi questionada novamente: "Então eles terminaram porque não estavam felizes juntos?", dessa vez, sem muita paciência, disparou com ironia: "Não! Eles estavam tão felizes, mas tão felizes que resolveram terminar".

Amiga de Bruna Marquezine responde mensagens de internautas pedindo retorno do casal "Brumar".
Foto: Instagram/Reprodução
Ao tomar conhecimento da situação que estava acontecendo com sua amiga, Bruna acabou não curtindo a atitude dos internautas, e se irritou ao ver um dos comentários onde afirmava que era melhor os dois voltarem com o namoro.

Prontamente a atriz respondeu: " Seria melhor só pra vocês né?! Que gostam de continuar maquiando a verdade... Fico boba com vocês que sabiam de tudo que acontecia (porque fuxicavam até descobrir) e ainda acreditam nesse conto de fadas".

Por fim, ainda fez uma declaração no seu Twitter, desabafando: "Vocês são as que mais causam essa droga de exposição. Por favor, chega", enfatizou.


Bruna Marquezine rebate apelo de fãs para retorno do namoro com Neymar.
Foto: Instagram/Reprodução

Bruna Marquezine desabafa sobre mutirão de fãs que pediam retorno "Brumar".
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários