Mayra e Arthur resolvem mostrar o rosto da filha, blogueira faz piada e leva pisão!

Fim do mistério: Mayra Cardi e Arthur Aguiar revelam rosto da filha e rebatem comentário maldoso


As inúmeras polêmicas envolvendo a filha de Arthur Aguiar com Mayra Cardi deram o que falar nesses últimos meses, por conta da decisão do casal de não mostrar o rostinho da pequena Sophia. A confusão foi tanta que a mãe da pequena resolveu deixar as redes sociais por um tempo e afirmaram que não mostrariam a filha, porém, o casal mudou de ideia.


O ator e a life coach resolveram finalmente mostrar aos seus seguidores o rosto da sua filha e agradecer ao carinho que vêm recebendo, apesar das polêmicas. Entretanto uma blogueira, conhecida como Rainha Matos, resolveu fazer piadinha sobre Sophia e acabou recebendo uma baita resposta do pai da neném.


Na publicação na qual Aguiar compartilha a foto ao lado da esposa, revelando o rosto de filha, ele desejou um feliz Natal para seus seguidores, surpreendendo os internautas. Logo a foto começou a repercutir na mídia, acabando com o bafafá.

Já nos comentários da postagem, a blogueira Rainha Matos, conhecida por fazer fofocas dos famosos, desejou um feliz Natal a Arthur e debochou: "Feliz Natal. P.S: demorou tanto tempo para mostrar a filha que achei que no mínimo ela voasse e por isso todo esse segredo". Ao se deparar com tal comentário, Aguiar logo disparou: "Não, mas ela vai ter uma coisa muito importante que você não tem. Respeito e amor ao próximo".




Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar) em

Os internautas amaram a resposta, e empolgados em finalmente ver o rostinho da pequena Sophia, saíram em defesa do casal. E hoje, 26, Mayra também resolveu compartilhar em seu perfil, que havia abandonado, até então, um pequeno vídeo mostrando o rosto da sua filha, pondo um fim em todo burburinho causado nos últimos tempos.



Arthur Aguiar rebate piada feita pro blogueira após mostrar o rosto da sua filha Sophia. 
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários