De biquíni de fita, bailarina Plus Size de Anitta afirma: "Corpo gordo é lindo também"

Empoderada, Thais Carla não teme expor seu corpo


O verão já esta quase entre nós, mas o calor já atingiu todas as regiões do país e com isso todos já buscam meios de se refrescarem. A bailarina plus size da cantora Anitta, Thais Carla, fez uso de suas redes sociais para dar dicas de como se manter mais refrescada nesse calorzão.  E também aproveitou a publicação para fazer um desabafo e falar sobre o empoderamento.


A dançarina que surpreendeu muitos ao aparecer ao lado da cantora em seus shows, como contratada, quebrando completamente os padrões de corpo já vistos por todos para uma profissional de dança, resolveu continuar sua luta de empoderamento. Em seu perfil no Instagram, ela publicou uma foto em que está com um maiô verde, aproveitando no quintal de casa para tomar um banho de mangueira e amenizar um pouco o calor.

Na legenda da publicação, ela inicia com a seguinte dica: "Se não der para ir à praia, vá par ao quintal de casa". E logo em seguida aproveita para encorajar as mulheres que não estão no padrão de beleza para usarem seus trajes de banho tranquilamente: "Mas não deixem de usar seu biquíni/maiô".


Thais também aconselhou as pessoas que estão acima do peso a não se envergonharem do seu próprio corpo, deixando uma linda mensagem de empoderamento no final. Ela afirma: "Não tenha vergonha do seu corpo, você não merece passar o verão se escondendo, vamos virar o jogo! Corpo gordo é lindo também".

Com suas declarações, apesar de surgirem algumas críticas, os internautas apoiaram nos comentários e parabenizaram Carla, por encorajar as outras pessoas a se aceitarem e não se privarem de mostrarem seus corpos nesse verão.

E não parou por aí, a bailarina também colocou o biquíni de fita estilo “Vai Malandra” pra jogo e declarou que sempre teve vontade de ficar com marquinha. “Eu sempre tive vontade de ficar com aquela marquinha pro verão, mas nunca tive coragem de ir em um espaço de bronzeamento, porque nunca vi nenhuma mulher do meu tamanho fazendo (isso é falta de representatividade)”, afirmou.


Postar um comentário

0 Comentários