Internauta desdenha de Arthur Aguiar e Mayra Cardi e leva patada como resposta!

A polêmica envolvendo a filha continua entre o casal de famosos


Com a “saída” de Mayra Cardi das redes sociais após diversas polêmicas envolvendo a filha recém-nascida, Sophia, Arthur Aguiar, seu marido, se tornou o novo alvo de críticas. Com a determinação de, até então, não mostrar o rosto da bebê, o ator passou a receber boa partes do comentários que eram direcionados à esposa. Em uma recente postagem, o global rebateu uma internauta que chamou a decisão do casal de “frescura”.


Ser papai não é fácil, e Arthur Aguiar estar tendo a prova disso com a sua pequena filha. Afastado das redes sociais há 15 dias, o artista compartilhou uma foto em que aparece no quarto de Sophia, com cara de cansado, ele diz na legenda: “Pausa pro descanso”.




Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar) em

Nos comentários da postagem, logo os internautas passaram a despejarem críticas sobre ele e sua esposa, se referindo a polêmica de não mostrarem o rosto da criança.

Uma das internautas descreve que a ausência dele e de Cardi não faz falta e que, já não aguentava mais os dois famosos reclamando todo tempo da cobrança feita pelos seguidores, de verem sua filha, e com essas reclamações já estavam se tornando mais chatos. Em resposta, aparentemente bastante irritado, o ator afirmou que a seguidora em questão é que estava enchendo o saco dele: "Quem ta de mimimi e enchendo o saco é você!", disparou.

Em seguida prossegue mandando-a parar de segui-lo: "Para de seguir! Desaparece! Vão seguir outra pessoa! Tô cansado de gente chata com energia ruim vindo aqui! Não gosta de mim? Beleza! É um direito seu! Só não vem aqui encher o saco!", desabafou.

Arthur Aguiar discute com internautas por conta da decisão de não mostrar rosto da sua filha.
Foto: Instagram/Reprodução

E a confusão não parou por aí! Uma outra internauta foi respondida por Arthur, quando disparou: "Até Sabrina Sato já mostrou a neném e você aí com maior frescura... Nem são tão famosos assim como ela. Se poupem vá... Casal nojo.". Prontamente e sem muita paciência, ele rebate: "E? Quem ta falando de fama? A filha é minha e eu decido o que quero ou não fazer. Quando você tiver a sua você faz com ela o que você quiser!", retrucou.


Arthur Aguiar bate boca com internauta por não mostrar o rosto da sua filha.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários