"Exigimos humildade": Anitta é humilhada ao vivo no The Voice mexicano e quase chorou

Cantora foi jurada no 'La Voz México' 


Que Anitta está em ascensão na sua carreira internacional já não é mais novidade, mas juntamente com a busca por novos ares, também vieram críticas. Jurada na versão mexicana do ‘The Voice’, o ‘La Voz’, a carioca passou por uma tremenda saia justa com um dos participantes de seu time, na final do programa. Na ocasião, o participante disse que Anitta não era humilde, constrangendo-a.


Durante sua participação no talent show, Anitta já vinha sofrendo bastante preconceito por conta de ser brasileira e estar atuando como jurada na versão mexicana do programa. Além de severas críticas por conta do seu clipe "Vai Malandra", que foi considerado vulgar.


O participante do time da Funkeira, Ángel Elizondo, decidiu fazer algumas declarações após ter sido eliminado pelo público, onde disparou: "Anitta, obrigado por tudo. O México é um país que tem gente muito nobre, por isso mesmo, por essa nobreza, exigimos humildade", afirmou ele, ao vivo. A cantora não respondeu, mas aparece visivelmente constrangida, na sequência foi defendida por Natalia Jimenez, que também é jurada do reality.

Um detalhe interessante dessa história toda é que, Anitta foi a única jurada a virar a cadeira para Ángel, que com isso, mesmo não tendo ganhado, conseguiu chegar à final graças à oportunidade dada pela brasileira. 

Com a repercussão do caso no Brasil, o participante foi detonado nas redes sociais, foram tantas críticas que seu Instagram saiu do ar.


Postar um comentário

0 Comentários