Amamentando dois, Andressa Suíta surpreende por resposta sincera sobre seu corpo

Modelo foi super simpática ao responder internauta sobre mudanças no corpo devido a maternidade

Quando Andressa Suíta anunciou sua segunda gravidez apenas seis meses após dar à luz a seu primeiro filho, Gabriel, foi uma grande surpresa. Com o breve intervalo entre o nascimento de Gabriel, de 1 ano, e de Samuel, de 5 meses, a esposa de Gusttavo Lima tem dado de mamar aos dois. E quem é ou já foi mamãe, sabe que a maternidade traz inúmeras mudanças no corpo da mulher.


Ainda em tempo de amamentação, a famosa parece estar lidando muito bem com as transformações que vêm acontecendo em seu corpo após engravidar duas vezes em curto período.

Nas redes sociais, a modelo respondeu uma seguidora que perguntou se os seus seios não haviam caídos devido a amamentação, já que nas fotos ela aparece com “tudo em cima”.


Na publicação, ela aparece aproveitando um banho de sol usando um tomara-que-caia. No comentários, uma seguidora questionou surpresa: "Como depois de amamentar 2, esses peitos não estão caídos?", e prossegue, comparando-os com os dela: "Amiga, o meu da até dó". Por fim, ainda deixa um elogio para Suíta: "Você é linda".

Ao ver o comentário, a modelo logo respondeu com toda sinceridade, afirmando que os dela também estão caídos e explica o truque para eles não estarem apertando tanto na foto. "Tá caído sim amiga, o biquíni que ajudou a dar esse feito", escreveu. Em seguida, diversos seguidores começaram a comentar a respeito na foto que já acumula mais de 300 mil curtidas, elogiando a sinceridade de Andressa. Um deles comentou: "Melhor comentário", enquanto outro dispara: "Continua linda".



Andressa suíta responde internauta sobre situação dos seios após amamentar duas vezes.
Foto: Instagram/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários