Ana Hickmann leva três semanas para decorar sua mansão para o Natal e surpreende!

Sete árvores de Natal e uma guirlanda gigante


Ano passado Ana Hickmann causou na internet com a sua decoração natalina, onde ela usou ao menos 17 árvores dentro de sua mansão, em São Paulo. Neste ano, não foi diferente, talvez com menos árvores, mas tão grandioso quanto e bastante trabalhoso. A apresentadora revelou que levou três semanas para ficar tudo pronto e o resultado ela compartilhou com seus seguidores.


No seu canal no YouTube, a loira mostrou parte da sua trajetória nas compras da decoração e também o resultado, explicando em detalhes como ficaram as coisas. No decorrer do vídeo a modelo faz algumas declarações que chocaram seus seguidores, principalmente quando revelou que demorou cerca de três finais de semanas para que tudo ficasse pronto. Além da demora, ainda mostrou que ela e sua família montaram sete árvores que estão nas salas de estar e de jantar.

Gente como a gente, Ana Hickmann foi ao comercio popular comprar enfeites de Natal.
Foto: YouTube/Reprodução

Porta da mansão de Ana Hickmann com decoração de Natal.
Foto: YouTube/Reprodução
Para aproveitar o grande espaço, principalmente da sua sala imensa, Ana, além de dar dicas para decorar a mesa, revelou em detalhes que suas sete árvores, cada uma possui uma decoração específica. Ela ainda conta que apesar do esquema de cores principais serem baseados em dourado, prateado e branco, as cinco árvores que estão na sala gigante e as duas que estão na sala de jantar, foram decoradas com temas diferentes.

Na grande maioria das árvores ela usou objetos de valor sentimental, como os próprios ursinhos e brinquedos do seu filho, Alexandre. Enquanto as da sala de jantar são brancas, menores e apenas com as luzes led para decorar.

Famosa sala de Ana Hickmann decorada para o Natal.
Foto: YouTube/Reprodução


Sala de jantar de Ana Hickimann decorada para o Natal.
Foto: YouTube
A decoração também se estendeu ao quarto do pequeno Alexandre, onde Hickmann ornamentou a estrutura da cama do filho com luzes de led, dizendo a ele ser obra do Papai Noel. Confira!

Ana Hickmann faz surpresa para seu filho Alexandre, que ajudou na decoração de Natal. 
Foto: YouTube/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários