Mayra Cardi causa indignação por "não saber" segurar a filha no colo, mas rebate!

Internautas ficaram desacreditados com a explicação dada pela famosa


Mayra Cardi e Arthur Aguiar vêm causando euforia entre os internautas por não mostrarem o rosto da pequena Sophia. Dentre tantas polêmicas, a mais recente que está causando burburinho na internet é de que a esposa do ator "não sabe segurar" a filha recém-nascida no colo. A famosa chegou se justificar a bebê gosta da posição, mas não convenceu os internautas.


Na publicação, a criança estava em um dos braços de Cardi, e sua cabeça estava virada para trás, sem nenhum apoio, o que não é recomendado para bebês tão pequenos. Mesmo com diversos seguidores chamando a atenção para que ela não se permitisse que isso acontecesse novamente, a empresária rebateu uma das internautas, que explicou que a neném fica parada por não possuir força e nem coordenação para mudar de posição sozinha. A empresária deu uma explicação nada satisfatória, afirmando que sua filha é “durinha” e não está com o pescoço pendurado, ela faz isso sozinha, por ser curiosa e gostar de observar as coisas.




Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Em outro comentário, uma internauta que se identificou como fisioterapeuta, sinalizou que a posição na qual a pequena Sophia estava, não era boa e que poderia, possivelmente, trazer complicações futuras. Ela explica ainda que por ser muito novinha, a bebê não possui controle da cervical, e aconselha buscar um profissional para conversar mais a respeito.

Internauta fisioterapeuta aconselha Mayra Cardi sobre como segurar filha. Foto: Instagram - mayracardi/Reprodução

A repercussão negativa com a atitude da ex-BBB tomou conta das redes sociais, tornando-se um dos assuntos mais comentados no Twitter. Diversos usuários começaram a deixar mensagens indignadas, tanto com a forma em que ela estava segurando sua filha, quanto com a desculpa que ela deu, afirmando que Sophia gostava de ficar na posição que é prejudicial a ela. As postagens vão de xingamentos até insultos, todos direcionados à Mayra, afirmando que ela não sabe segurar sua própria filha corretamente.






Mayra Cardi é criticada por segurar filha de forma perigosa. Foto: Instagram - mayracardi/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários