Marina Ruy Barbosa rebate internauta que diz ter se decepcionado por ela "apoiar" Bolsonaro

Recentemente a atriz defendeu o marido, que apoia o presidente desde a candidatura


O resultado das eleições já foi apurado e teve Jair Bolsonaro como o novo presidente do Brasil, e deve assumir a partir do dia primeiro de janeiro do ano que vem. Devido ao grande número de declarações polêmicas do candidato, diversos artistas se posicionaram contra e a favor do mesmo.


Marina Ruy Barbosa que estará na próxima novela das 21h ‘O Sétimo Guardião’ atuando como a personagem “Luz”, foi uma das famosas que se absteve publicamente de sua decisão. Entretanto, saiu em defesa do seu marido que foi criticado por suas fãs por apoiar o presidente eleito, Bolsonaro.


A atitude da global fez com que alguns internautas deduzissem que ela também apoia o novo presidente da república e uma delas decidiu comentar a respeito em uma de suas publicações. Porém, a seguidora que provavelmente não contava com a resposta da ruiva que rebateu se explicando.

Na postagem, Marina celebra o casamento de seus amigos no qual estava como madrinha, foi aí que a internauta decidiu fazer a crítica. No comentário, afirmou que ela estava linda, porém, lamentou que ela fosse apoiadora de Jair e se disse decepcionada. 


Logo em seguida a global rebateu, esclarecendo que nessas eleições não declarou apoio nenhum dos dois candidatos que foram para o segundo turno, mas que segue torcendo por um país melhor.


Foto: Instagram/marinaruybarbosa

Postar um comentário

0 Comentários