Após homenagem à mãe, Marina Ruy Barbosa comove ao confortar seguidora que a "invejou"

Internauta ficou admirada com o reconhecimento da atriz para com sua mãe

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para parabenizar sua mãe, Gioconda Ruy Barbosa, pelo seu aniversário, no último dia 19. A atriz postou uma foto antiga, onde aparece ainda criança ao lado de sua genitora, e uma emocionante declaração, que comoveu seus seguidores. Mas além do lindo depoimento, a global surpreendeu ao responder uma internauta que revelou ter tido inveja branca do reconhecimento da artista com a sua mãe.


A interprete de “Luz” em ‘O Sétimo Guardião’ postou um click antigo em seu Instagram para celebrar o aniversário de sua mãe, onde relembrou momentos juntos e fez agradecimentos. Na legenda da publicação, Marina deixa claro e repete por diversas vezes dentro do seu singelo e emocionante texto, que ama muito a dona Gioconda. Ela recorda diversos momentos da sua infância com sua mãe, relatando que já cresceu e não usa mais tic tacs coloridos no cabelo, também não estuda junto com ela para passar na prova.

Por fim, a artista revela uma das lembranças que tem de quando criança e chegava o dia das mães, onde cantava a música de Roberto Carlos, "Como é Grande o Meu Amor Por Você", e finaliza com o trecho da música.




Hoje é o seu dia. Aliás, todo dia deveria ser seu. Eu te amo tanto, mãe. Já te falei que não sei o que seria de mim sem você. Eu sei que eu cresci, que já não uso esses tic tacs coloridos no cabelo, que a gente não estuda mais gato xadrez pra eu passar na prova, que você não acorda mais cedo pra deixar minha roupa da escola quentinha, nem pra fazer trancinha no meu cabelo. Eu sei que eu não te peço mais pra fazer comidinha pra mim, mas que igual ao seu tempero não tem (e eu sinto saudade). Mas eu só queria que você soubesse que eu te amo. E é muito. E quero que você sempre tenha a imagem daquela menina (a mais animada e emocionada) cantando pra você no dia das mães: “Me desespero.......a procurar Alguma forma.......de lhe falar Como é grande........o meu amor Por você Nunca esqueça......nenhum segundo Que eu tenho amor........maior que o mundo Como é grande........o meu amor Por você...” ❤️
Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Diversos internautas amaram a atitude da famosa, demonstrando todo seu amor e reconhecimento para com a mulher que lhe pôs no mundo e cuidou muito bem até se tornar o que é hoje. Contudo, um dos comentários acabou chamando a atenção da ruiva, onde uma seguidora, que também é mãe, ficou admirada com a postura de Marina, afirmando ser muito lindo o reconhecimento de um filho para com sua mãe.

A internauta prossegue, dizendo estar com um pouquinho de inveja, pois queria receber uma homenagem assim de seus filhos. Na sequência, a atriz responde o comentário, dizendo que tem certeza que eles a amam muito, mas que os filhos, às vezes, não sabem bem como demonstrar esse sentimento.



Após parabenizar mãe, Marina Ruy Barbosa conforta seguidora. Foto: Instagram - marinaruybarbosa/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários