Após críticas na internet, Marina Ruy Barbosa discute com internautas e faz desabafo

Atriz será protagonista da nova novela das nove, 'O Sétimo Guardião'


Pouco mais de três meses após protagonizar a novela das sete 'Deus Salve o Rei', Marina Ruy Barbosa já retornará em novembro para estrelar uma nova trama, desta vez das nove, 'O Sétimo Guardião', de Aguinaldo Silva. Há anos Marina é uma das atrizes mais requisitadas da Globo, mas muitos criticam a ruiva por ela sempre manter a mesma imagem em todos os personagens. Com chamadas da novo folhetim indo ao ar, a global tem recebido críticas na internet e ela revolveu rebater, chegando a discutir com alguns internautas.


Tudo começou com uma internauta chamando a atriz de “superestimada” no Twitter, por conta de engatar uma novela atrás da outra. A ruiva rebateu logo em seguida, afirmando que a opinião da seguidora não muda absolutamente nada. Porém, é confrontada pela mesma afirmando que ela continua sendo “superestimada”.

Outro perfil surge e chama Marina “chacota”, mas ela volta a rebater: “Chacota é ter um fake desses...”. Entretanto, foi respondida novamente pelo perfil, que disparou: “E você perdendo tempo respondendo um fake”.

Após as desavenças, a atriz decidiu desabafar em seu perfil, fazendo várias postagens falando sobre os ataques que as pessoas fazem com os famosos. Marina afirma que o mundo está repleto de ódio, e as pessoas estão espalhando isso, se escondendo atrás da internet, e súplica: “Apenas parem! Atrás de toda tela tem alguém lendo e que pode realmente se machucar com o que vocês dizem”.

Foto: Instagram/marinaruybarbosa

Foto: Instagram/marinaruybarbosa
Ainda em suas declarações, ela volta defender que para elogiar uma pessoa, não é necessário desmerecer outra, e que as pessoas deveriam fazer algo de mais útil nas redes sociais, em vez de fazerem ataques. Por fim, ressalta que pessoas públicas também ficam tristes assim como todo mundo e que, desejar que algo dê errado na vida do outro e fazer certas críticas, é o mesmo que desejar o mal e não torcer pelo bem.



Foto: Instagram/marinaruybarbosa

Postar um comentário

0 Comentários