Maisa é chamada de gorda após posar de biquíni e rebate internauta sem piedade!

A estrela teen ainda abriu discussão sobre a cobrança com os corpos das mulheres


Com apenas 16 anos, Maisa Silva é uma das adolescentes mais seguida e influente do Instagram, só nesta plataforma ela acumula mais de 17 milhões de seguidores. No Twitter ela tem mais de 4 milhões de fãs e divide com eles muitos momentos importantes da sua vida e também interage bastante. Entretanto, em uma de suas publicações recentes, um internauta resolveu criticar seu corpo, e como de costume, ela prontamente rebateu.


Apesar de jovem, Maisa tem demostrado ser cada vez mais empoderada e feminista. A atriz não deixa intimidar-se com nenhum tipo de comentário que tente, de alguma maneira, inferiorizá-la. Curtindo o feriadão neste último final de semana, a estrela do SBT postou fotos de biquíni em suas redes sociais, apesar de muitos elogios, houve quem criticasse seu corpo, a chamando de gorda. A influencer não deixou barato e ainda fez um desabafo sobre a cobrança quanto ao corpo da mulher.

Nos comentários da publicação de Maisa, um internauta afirmou que ela estaria "gorda" em sua foto, mas não contava com a bela resposta que iria receber. Muito segura de si mesmo, a artista rebateu: “Paga minha lipo ou minha nutricionista ou surta bebê, porque eu estou muito gata”. A resposta logo ganhou o apoio dos fãs, recebendo milhares de curtidas.

Maisa em resposta à internauta que criticou seu corpo. Foto: Instagram - maisa/Reprodução
Em seguida, a discussão se prolongou quando uma internauta respondeu no Twitter sobre a reposta da apresentadora, afirmando que se ela está gorda, não queria nem sabe o que ela estava. Como é de se esperar, Maisa mencionou a sua fã, afirmando o quanto fica triste ao perceber a reação das outras meninas ao ver ela sendo chamada de gorda. Ainda explica que seu biotipo não é de “magrela”, mas que ela também não está acima do peso.


Maisa desabafou sobre como as mulheres lidam com críticas ao corpo. Foto: Instagram - maisa/Reprodução

Depois de todo o episódio, ela abre reflexões para que o público repense sobre esse tipo de cobrança com os corpos das mulheres, que são constantemente criticadas, não importa como estejam. Por fim, ainda dispara: "O corpo 'da hora' é o corpo em que você é feliz e ponto. Que saco, não cobrem isso".

Maisa faz desabafo sobre cobrança de corpo perfeito às mulheres. Foto: Instagram/maisa

Postar um comentário

0 Comentários