Header Ads

Deu ruim: Luísa Sonza vira piada ao perguntar em quais cidades querem seus shows

Esposa de Whindersson Nunes recebeu enxurradas de críticas


Para Luísa Sonza, de 20 anos, a ascensão de sua carreira musical está a todo vapor, trabalhando em seu quarto single este ano, a esposa do youtuber humorista, Whindersson Nunes, tem investido pesado. Com clipes bem produzidos, a cantora tem conseguido milhões de visualizações no YouTube e até chegou a ficar entre as mais tocadas no Spotify Brasil com “Devagarinho”, e entrou na trilha sonora da novela da Globo, 'O Sétimo Guardião'.


Porém, nem tudo são flores, Luísa tem muitos haters e há uma certa resistência de aceitação do seu trabalho musical. Mesmo assim, o clipe de sua última música de trabalho lançada há duas semanas, “Boa Menina”, já conseguiu mais de 13 milhões de visualizações no YouTube e ela aproveitou a repercussão para perguntar para os fãs em quais cidades eles gostariam de ver seu show. O que a loira não esperava era que uma simples pergunta em sua página no Facebook fosse ter uma repercussão tão negativa.


Na publicação feita em sua fã page, ela pergunta se alguém já foi a um de seus shows, com opções de ‘Sim’ e ‘Não’ como resposta, na sequência pede para deixarem nos comentários quais cidades gostariam que ela fosse, e logo veio uma enxurrada de críticas, ofensas e piadas. Sonza acabou excluindo a publicação depois da repercussão negativa, mas o Superfeed conseguiu um print onde mostra que, pelo menos, 94% do público respondeu que nunca foram a um show da artista, além de muitos comentários debochando da esposa de Whindersson.

Em resposta à Luísa, um dos internautas diz que até iria ao show, mas comprou os quatros pneus de seu carro e eles cantam a mesma coisa. Já em outro comentário, um perfil onde o usuário diz morar no Rio de Janeiro, afirma de forma irônica que o estado não está preparado para tamanha arte da cantora, que passaria a honraria para o estado de São Paulo, iniciando-se uma sucessão de deboches.

Mas houve quem defendesse Sonza e repudiasse as atitudes dos demais, afirmando que se não gostam do trabalho da influencer, que apenas ignorassem. Luísa não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido.

Foto: Instagram/Facebook - luisasonza/Reprodução


Foto: Instagram/Facebook - luisasonza/Reprodução

Foto: Instagram/Facebook - luisasonza/Reprodução