Empoderada, Jojô Todynho é criticada por após começar a fazer academia mas rebate!

Abriu questionamentos sobre seu discurso de aceitação


Sempre que pode, Jojo Todynho traz para seus fãs discursos sobre aceitação do próprio corpo, principalmente por ela ter um biotipo completamente fora dos padrões de beleza impostos pela sociedade. Entretanto, após ter feito um procedimento estético para tirar algumas gorduras das costas, a artista acabou sendo alvo de acusações de alguns internautas sobre estar fazendo um falso discurso para seus admiradores.


A cantora já revelou seu peso no programa 'Fofocalizando', dizendo que tinha 115kg e hoje está entre 95kg: “Hoje eu uso o número 50, mas quero voltar a vestir 44”, acrescentou a jovem.


Conhecida por rebater comentários negativos, a dona do hit "Que Tiro Foi Esse", voltou a ser alvo de criticas após publicar fotos na academia ao lado de um personal trainer. Na legenda ela deixa uma mensagem de reflexão onde diz: "Aprendi que a vida é feita de renúncias, então, retire de sua vida tudo aquilo que lhe faz mal e lhe impeça de alcançar tudo aquilo que almeja".

Após isso, um seguidor questionou a funkeira com um certo tom de deboche e espanto, "Oshe... revolveu emagrecer??", e continuou, com outra pergunta retórica "Ta fazendo academia??". Jojo não deixou barato. Ao ver as perguntas espantadas do internauta, rebateu sem dó, afirmando que não resolveu emagrecer e sim ficar mais gostosa do que já é.


Jojo Todynho é criticada por entrar na academia e rebate internauta. Foto: Instagram - jojotodynho/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários