Isabella Santoni é xingada por internauta após publicar foto do bumbum, mas rebate!

Atriz deixou uma reflexão na legenda


Isabella Santoni foi criticada ao publicar uma foto ousada em seu perfil no Instagram, onde ela exibe suas belas curvas acompanhadas de uma reflexão. Apesar de vários elogios nos comentários, uma internauta acabou ficando descontente e decidiu criticar a atriz, que recentemente interpretou “Charllote” na última novela das seis da Globo, 'Orgulho e Paixão'. O perfil identificado como mulher deu a entender que a artista não merecia respeito por mostrar seu corpo, mas logo em seguida a global rebateu.


Na publicação, a atriz aparece numa praia onde exibe seu bumbum cheio de areia, dando uma puxadinha no maiô para ajeitá-lo, foi a partir da atitude na imagem que fez uma filosofia na legenda onde dispara: “Tirando da vida o que incomoda e focando no que torna a vida leve!”.


Na reflexão da mensagem, Santoni afirma que devemos encarar nossos problemas com positividade, pois, caso contrário, a situação só acabaria piorando. Por fim, completa: “Respira e não pira!!!”.

Após a publicação da foto, uma seguidora criticou que ela, assim como outras atrizes da Globo, se comportavam como “prostitutas”, e pediu para que ela se comporte para ser respeitada. Ao se deparar ao comentário da internauta, Isabella logo rebateu sendo direta e com poucas palavras: “meu deus! Quanta falta de amor!”.


Foto: Instagram/isabellasantoni

Postar um comentário

0 Comentários