Filho de Gusttavo Lima é elogiado por fã e cantor responde revelando intimidade com a esposa

Filho mais velho do cantor, Gabriel faz alegria dos fãs


Os filhos vêm sempre para alegrar a vida do casal e toda a família, o dos famosos então, trazem muita alegria para os fãs que acompanham o crescimento deles com muito amor sendo distribuído.


Gusttavo Lima e sua esposa Andressa Suíta não escodem de ninguém a grande felicidade que é ter os dois lindos filhos, Gabriel o mais velho com 1 ano e Samuel, o mais novo recém-chegado na família com apenas 3 meses.

Através das redes sociais, compartilham vários momentos alegres com seus seguidores, e em um desses momentos, um seguidor fez um elogio para o primogênito do casal em tom de brincadeira, e apesar de não esperar receber uma resposta, ele recebeu uma explicação bem humorada do cantor, que revelou uma intimidade.


Na publicação, como de costume, Gusttavo se declara com uma foto sorrindo e uma legenda agradecendo pelo aprendizado que vem ganhando com seu filho mais velho, além de ressaltar que o seu amor por ele só cresce. Porém, nessa mesma publicação, um internauta elogiou o garoto, e brinca que ele foi fabricado por encomenda, por isso é tão bonito.

Em resposta, o sertanejo caiu na brincadeira e afirmou que nesse filho, ele caprichou muito. Por fim, ainda em tom de brincadeira, ele revelou uma intimidade do casal, afirmando que precisou de uma noite inteira para fazê-lo.


Foto: Instagram/andressasuita

Postar um comentário

0 Comentários