Camila Queiroz corta cabelo para novela e é criticada por "jogá-lo fora", mas explica

Atriz esclareceu melhor a situação


Camila Queiroz já está se preparando para viver sua primeira vilã nas telinhas, na próxima novela das sete, 'Verão 90'. Como a trama se passará nos anos 90, a atriz adotou um novo corte de cabelo, bastante usado na época, deixando os longos fios para trás. A global mostrou parte da mudança em suas redes sociais e surpreendeu seus seguidores com o resultado, contudo, recebeu uma crítica equivocada sobre o que teria feito com as madeixas cortadas, mas ela explicou.


Uma atriz de verdade, Queiroz revelou não ter sofrido para cortar o cabelão: “Cortei bem o cabelo. Eu adoro o fio comprido, mas acho muito importante essa mudança para o trabalho. Sempre que eu finalizo um projeto, eu deixo crescer para ter depois possibilidades para futuros personagens", disse a atriz ao Gshow.


Ao publicar parte do que foi cortado, no chão, em seu Instagram Stories, uma internauta acabou erroneamente decepcionando-se com a artista, que supostamente teria jogado fora todo o cabelo cortado em vez de fazer uma doação. No entanto, eram apenas as partes não aproveitáveis, pois a famosa havia doado o resto. "O que tava no chão é o que foi desfiado. Calma. moça", disse Camila em resposta à seguidora.

Na nova novela, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, que estreará somente em 2019, Camila interpretará a vigarista "Vanessa". Ela voltará a trabalhar com Klebber Toledo, seu esposo, com quem contracenou em 'Êta Mundo Bom!', em 2017, e acabaram se envolvendo. "É ótimo os dois estarem em uma mesma produção. Mesmo não contracenando, será bom participarmos do projeto juntos. A gente se ajuda", contou à colunista Patrícia Kogut.



Foto: Instagram/camilaqueiroz

Postar um comentário

0 Comentários