Internauta cobra engajamento de Camila Queiroz em causas sociais e leva baita resposta

Um tapa sem mão


Nem só de glamour vive os famosos, muitos deles se dedicam em causas sociais, mas poucos gostam de mostrar que ajudam o próximo. Mas podemos citar grandes exemplos que usaram a fama e um pouquinho de suas fortunas para ajudar quem precisa, como é o caso da colombiana Shakira, que construiu uma escola pública em seu país, se tornando a bem mais sucedida. Aqui no Brasil, Camila Queiroz foi criticada na internet por supostamente não se engajar em boas causas, e acabou dando uma baita resposta ao internauta.


Em uma publicação de Camila em seu Instagram, o seguidor inicia seu comentário elogiando a atriz, afirmando que ela é uma excelente interprete, assim como também uma ótima modelo, entretanto cobra da mesma que ela deveria ser engajada em causas sociais para ajudar quem mais precisa. Ao se deparar com a crítica, ela dá um tapa sem mão no internauta ao esclarecer que é engajada em causas sociais desde os 12 anos de idade, quando viajou até Brasília para lutar pelo meio ambiente.

A artista ainda aproveitou para relatar que algumas das coisas que a deixa chateada. A global contou que quando os famosos postam suas boas ações acabam sendo criticados, afirmando que só fazem para aparecer, e por esse motivo a maioria de suas contribuições para esses projetos ela não divulga. Por fim, ela dispara que por esse motivo prefere não divulgar, mas que não rejeita a possibilidade de algum dia trazer a público suas contribuições em projetos sociais.




Uma publicação compartilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz) em


Foto: Instagram/camilaqueiroz




Quando completei 2 milhões de seguidores em 12 de novembro de 2015 postei uma foto agradecendo pelo carinho de todos vocês e optei por dar um recado importante naquele momento. Hoje completei 12 milhões e continuo sentindo a necessidade de falar sobre isso. A falta de água. Sim a nossa água está cada vez mais se esgotando ou sendo poluída e nós muitas vezes parecemos fechar os olhos pra isso. Por favor se conscientizem, cuidem dela, agradeça ter água potável ou/e de qualidade saindo da sua torneira, chuveiro, pia todos os dias a qualquer momento. cerca de 4,5 bilhões de pessoas no mundo não têm acesso a saneamento básico seguro. Se você tem, cuide,de valor e faça sua parte. Por favor! Fora isso, obrigada a cada um de vocês por estarem aqui diariamente acompanhando meu trabalho. Sinto o carinho de vocês aqui e conto com vocês pra mudarmos um pouquinho mais, cada dia mais do nosso ambiente. É aquele velho ditado... se cada um fizer sua parte.... ❤️🙏🏼
Uma publicação compartilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz) em

Postar um comentário

0 Comentários