Pró-Bolsonaro, Fontenelle critica futuro ministro por "corte" no carnaval e vira piada

Apresentadora teve desativar os comentários pelos inúmeros ataques


Antônia Fontenelle usou seu Instagram para protestar sobre uma possível medida do ministro da economia do governo de Bolsonaro, Paulo Guedes, que cortaria recursos públicos para o carnaval carioca. No entanto, seu descontentamento com o ministro do presidente eleito acabou virando piada para muito de seus seguidores, que debocharam da apresentadora por ela ter apoiado assiduamente Jair antes mesmo de sua candidatura.


Na publicação, Antônia direciona a palavra para o futuro ministro da economia, Paulo Guedes, se referindo aos boatos de que ele iria cortar as verbas de investimento para o carnaval do Rio de Janeiro. Evento este que Fontenelle está acostumada a desfilar, e que segundo ela, gera empregos para muitas famílias.

Na sequência, ela diz que caso seja verdadeira a notícia, já está deixando seu desapontamento, justificando que é uma medida incoerente e de falta de inteligência e sensibilidade. Deixa claro que o carnaval é uma indústria que gera impostos e aquece o turismo e, por isso merece ser estimulada, além de ser uma identidade cultural do país.




Ministro Paulo Guedes! Caso essa notícia de cortar a verba do carnaval seja verídica, quero deixar aqui registrado o meu desapontamento sobre essa medida ao meu ver incoerente, falta inteligência e sensibilidade da sua parte em não admitir que o carnaval fomenta sim emprego, gera impostos, aquece o turismo... O carnaval é uma indústria que precisa SIM ser estimulada, o turismo não se vende sozinho, sem falar que o Sr está amputando uma identidade cultural do País e principalmente do Rio de Janeiro. Sou absolutamente contra. É perfeitamente possível priorizar a saúde, educação e segurança sem abortar o carnaval. Sobre as imagens é pra registrar a minha participação e o meu amor ao maior espetáculo a céu aberto do mundo, do qual tenho a honra de dizer que faço parte e já representei as maiores escolas de samba do carnaval carioca. #ficaaquiomeuprotesto PS: DESATIVEI OS COMENTÁRIOS, PORQUE MEU INSTAGRAM NÃO É LATRINA, SAIBAM QUE NÃO ME ARREPENDO DE TER APOIADO O BOLSONARO, MAS NÃO É PORQUE EU O APOIEI QUE VOU ACHAR TUDO LINDO, E VOU VIR AQUI ELOGIAR OU CRITICAR QUANTAS VEZES EU ACHAR NECESSÁRIO, NÃO ADIANTA VOCÊS VIR AQUI FALAR BOBAGEM PORQUE NADA DO QUE A OPOSIÇÃO DISSER VAI MUDAR O FATO DE QUE O PAÍS TÁ ESSA MERDA POR CULPA DO PT QUE O SAQUEOU E AGORA CHEGA. E É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO QUE VOCÊS PERDERAM. #gameover
Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Entretanto, todo o texto discordando da possível atitude do ministro, acabou sendo o motivo de Antônia virar piada entre os internautas. Foram diversos comentários dos seguidores tirando sarro, afirmando que ela deveria chamar o presidente que ela tanto apoiou para rever isso, e que ela mesmo teria concordado com isso a partir do momento em que votou no candidato que nomeou o novo ministro.

Após a enxurrada de críticas, ela acabou desativando os comentário e fez uma edição na legenda, afirmando que não se arrepende de ter votado em Bolsonaro. Prossegue afirmando que mesmo tendo apoiado, não é motivo de achar tudo lindo e irá criticar sempre que achar necessário. Por fim, ainda acusa o partido do mandato anterior (PT), de ter saqueado o país e, por isso se encontra nessa situação.

Foto: Instagram/ladyfontenelle


Foto: Instagram/ladyfontenelle

Postar um comentário

0 Comentários