Após caso de assédio, filhas de Sílvio Santos recebem enxurradas de críticas na internet

Claudia Leitte se sentiu constrangida com comentários do apresentador no Teleton


O fatídico episódio de assédio evolvendo Sílvio Santos e Claudia Leitte no Teleton no último sábado (10), ainda tem repercutido bastante e o caso está respigando nas filhas do dono do SBT. Isto porque os internautas que desaprovaram a atitude do apresentador de 87 anos estão usando os perfis de Patrícia, Sílvia e Renata Abravanel para direcionar críticas e cobrar um pedido de desculpas do dono do baú.


Claudia Leitte foi constrangida ao vivo por Sílvio Santos no Teleton, enquanto o apresentador fazia comentários de cunho sexual que surpreendeu a cantora de forma negativa. Em suas redes sociais, ela fez um desabafo, levantando a discussão sobre o assédio que sofreu em rede nacional; Além do apoio do público, muitas outras famosas deixaram seus comentários de admiração pela atitude da loira em não se calar perante a situação.




Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa... como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim. Mas, nós que somos vítimas! “Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?” Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias.
Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

Como a situação teve uma grande repercussão, os perfis das filhas de Sílvio, Patrícia Abravanel, Renata Abravanel e Silvia Abravanel, começaram a receber uma enxurrada de comentários criticando e exigindo uma cobrança delas para uma retratação do pai, pela atitude dele com Leitte.

Dentre os comentários feitos pelos seguidores, muitos deles estão críticas severas ao pai das irmãs Abravanel. Um dos internautas saiu em defesa da cantora no perfil das filhas de Sílvio, disparou: "Vocês tem que falar para o Sílvio parar de falar tanta besteira, deixou a Claudia Leitte constrangida no Teleton. Tá perdendo prestígio entre os artistas". Enquanto outra pessoa também deixou sua indignação: "Patrícia teu pai deve desculpas ao vivo para Claudia Leitte, por ela e por todas nós mulheres. Foi horrível o que ele fez! Pense se fosse com uma de vocês!".

Foto:Instagram/patriciaabravanel


Foto: Instagram/patriciaabravanel

Postar um comentário

0 Comentários