Fátima Bernardes conta que foi surpreendida com reação dos filhos ao dizer idade de Túlio

Apresentadora é 25 anos mais velha que o namorado


No último final de semana Fátima Bernardes e Túlio Gadelha comemoraram um ano de namoro trocando declarações nas redes sociais. Em novembro do ano passado a apresentadora do 'Encontro' causou alvoroço ao ser flagrada acompanhada de Túlio em clima de romance, assumindo o namoro posteriormente. Na época, muito se foi falado da diferença de 25 anos da ex do âncora do 'Jornal Nacional' William Bonner, e ela resolveu falar em seu programa como foi contar sobre isso para seus filhos trigêmeos.


Fátima Bernardes surpreendeu ao comentar sobre sua vida pessoal no 'Encontro' desta sexta-feira, 8, onde uma das pautas do matinal foi a diferença de idade entre pessoas que se relacionam. A namorada de Túlio lembrou que não se importou com o que foi dito na época em que assumiu o romance, mas ficou assustada. "Não me preocupou o que os outros iriam pensar, mas confesso que fiquei surpresa com o que eu estava sentindo. De início, é um susto”, afirmou.

Na sequência ela conta como foi falar para os filhos trigêmeos, Laura, Beatriz e Vinícius e revelou ter se surpreendida com a reação deles: “Dividi também com eles, queria contar da diferença de idade, e o que ouvi foi: ‘Se fosse ao contrário, você iria estar contando isso, se ele fosse mais velho? Então acho que você está sendo preconceituosa'”, disse Fátima.

A apresentadora contou ainda que não chegou a ser questionada sobre a diferença de idade nas ruas: “Eu vi uma situação um pouco diferente, porque como as pessoas sabem da minha história, não tenho essa pergunta direta para mim”, disse. E concluiu: “Alguma coisa em rede social você pode até ver, aí a pessoa fica mais à vontade. Mas você sabe que é uma provocação e é uma minoria.”






Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Postar um comentário

0 Comentários