Ex-BBB Patrícia Leitte dá resposta curta e grossa após ser criticada por suas plásticas

"Posso fazer o que eu quiser"


Quase um ano após o ‘Big Brother Brasil’ 18, Patrícia Leitte ainda sofre consequências de sua participação no reality. Isto porque o jogo da participante não agradou muito o público e ela foi eliminada com a maior rejeição da edição, acompanhada de muitas críticas. De lá para cá, a ex-BBB mudou o visual e fez diversos procedimentos estéticos e rebateu um internauta ao ser questionada sobre o assunto.


Há pelo menos três meses, Patrícia virou noticia após fazer lipoaspiração, colocar silicone e emagrecer cerca de 13kg, no entanto muitos internautas disseram não terem notado grandes diferenças em sua aparência. Dessa vez, o assunto voltou à tona quando uma seguidora questionou a ex-participante do reality sobre autoaceitação e ela rebateu de uma forma não muito agradável.


A internauta dispara questionamentos a respeito da autoestima de Patrícia, e pergunta se ela não teria se abatido com tantas críticas que recebeu após sua saída do programa. A internauta indagou a loira, se a mesma não amava seu próprio corpo e, por isso fez os procedimentos.

A cantora rebateu de forma que, para alguns internautas, pareceu “curta e grossa”. Sem muitas explicações, ela dispara: “Fiz porque o dinheiro é meu e o corpo também”, e finalizou: “Posso fazer o que eu quiser com meu corpo! Apenas isso”.


Reposta de Patrícia Leitte à internauta em seu Instagram (Foto: Instagram/patricialeitteoficial).

Patrícia Leitte após sair do BBB18 à esquerda e atualmente à direita (Foto: Gshow - divulgação/Instagram). 

Postar um comentário

0 Comentários