Veja quem são os ex-artistas mirins que já foram presos e quais crimes cometeram

Deram trabalho à polícia


Nem só de glamour é a vida dos famosos, muitos que começam cedo demais no mundo da fama acabam tendo a infância e adolescência acometidas por não terem uma vida comum. Há também os casos de celebridades mirins que foram afetados pela excesso do sucesso e ausência dele após se tornarem adultos.


Um dos casos de repercussão que podemos destacar é o de Macaulay Culkin, que ainda criança, dominou os anos 90 com filmes inesquecíveis e clássicos como 'Esqueceram de Mim', posteriormente adulto, o ator se envolveu com drogas e foi detido. Já no Brasil, um caso que ganhou destaque foi o de Rafel Ilha, que brilhou também na década de noventa e após o auge, se envolveu com drogas e foi preso ao menos sete vezes. O Superfeed reuniu esses e vários outros casos que você poderá conferir, a seguir!

#1 Rafael Ilha
Conhecido por ter integrado o grupo 'Polegar' no final dos anos 80 e início dos anos 90, Rafael Ilha tem uma longa ficha criminal. Ele já foi preso ao menos sete vezes entre os anos de 1998 a 2015, dentre alguns dos crimes estão; roubo, porte de drogas, porte ilegal de armas, tentativa de sequestro e tráfico internacional de armas.
Foto: WordPress/Reprodução

#2 Aaron Carter
Irmão mais novo de Nick Carter, integrante do Backstreet Boys, Aaron ficou famoso como cantor no final dos anos 90. O cantor foi detido em 2008, no Texas (EUA), por excesso de velocidade e posse de maconha.
Foto: Pinterest

#3 Haley Joel Osment
Estrela do famoso filme de suspense 'O Sexto Sentido' (1999), Haley foi preso em 2006, por dirigir embriagado e posse de maconha.
Foto: ArchivoTrome

#4 Justin Bieber
O cantor foi detido ainda no auge da carreira, aos 19 anos, em 2014, por dirigir alcoolizado, disputar em corrida clandestina e por resistência à prisão.
Foto: Pinterest/Miami Dade County Jail/AP


#5 Dustin Diamond

O ator ficou conhecido ao interpretar o nerd "Screech" na série cômica 'Uma Galera do Barulho', entre 1989 e 1993. Foi detido e condenado à prisão em 2015, por esfaqueamento, na cidade norte-americana de Milwaukee.
Foto: Reprodução

#6 Macaulay Culkin
Ator da clássica série de filmes do anos 90 'Esqueceram de Mim', foi preso em 2004, por porte de maconha e de substâncias controladas (Alprazolam e Clonazepan).
Foto: Reprodução

#7 Lindsay Lohan
A atriz e cantora ficou popular ao atuar em diversos filmes, como 'Sexta-Feira Muito Louca' (2003); 'Meninas Malvadas' (2004); 'Herbie: Meu Fusca Turbinado' (2005); 'Sorte no Amor' (2006) entre outros. Enfrentou problemas com a justiça norte-americana pela primeira vez em 2007, por dirigir alcoolizada e posse de cocaína. Desde então, Lohan possui uma extensa ficha policial e envolvimento com drogas.
Foto: POORWRAPED/Pinterest

#8 Edward Furlong
Famoso pelo papel do adolescente "John Connor" em 'O exterminador do futuro 2' (1991), no qual contracena ao lado de Arnold Schwarzenegger, ator foi preso ao menos três vezes. Em 2001, foi detido duas vezes por dirigir alcoolizado; em 2004, defensor dos animais, bêbado, o ator tirou lagostas de dentro do tanque de uma loja; em 2012, novamente detido, desta vez por agressão à namorada.
Foto: Reprodução

#9 Amanda Bynes
A atriz iniciou sua carreira aos 10 anos de idade, mas foi em 1999 que fez sucesso na Nickelodeon com 'O Show da Amanda'. Outro trabalho de destaque foi a comédia romântica 'Ela é o Cara' (2006), já como adulta. Amanda foi presa em 2012, alcoolizada, ela bateu em um carro da polícia na cidade de Hollywood. No ano seguinte, a atriz foi diagnosticada com transtorno esquizoafetivo.
Foto: Reprodução

#10 César Cardadeiro
O ator ficou conhecido por interpretar durante três anos o "Pedrinho", do 'Sítio do Pica-pau Amarelo', entre 2001 e 2003. César foi preso em 2013, por invasão de domicílio e desacato, na região central do Rio de Janeiro. Segundo a mãe do ator em entrevista ao extinto site EGO, ele apenas queria assistir ao teatro que havia no imóvel. 
Foto: Globo/Divulgação
#11 Shaun Weiss
O ator ganhou notoriedade na adolescência, quando atuou em vários filmes da Disney nos anos 90, como na trilogia 'Nós Somos os Campeões' (de 1992 a 1996) e 'Pesos Pesados' (1995). Shaun foi preso em 2017, por porte de drogas ilícitas e roubo, na Califórnia. Agora em 2018, o ator voltou a ser detido, novamente por porte de substancias ilícitas e desordem pública. 
Foto: Disney/Reprodução

#12 Darlan Cunha
O ator ficou famoso por interpretar, ainda criança, o "Laranjinha" na série da Globo 'Cidade dos Homens', de 2002 a 2005. Também participou do filme 'Cidade de Deus' (2002) e de algumas novelas na Globo, como 'Sete Pecados' (2007) e 'Caminho das Índias' (2009). Enfrentou problemas com a justiça primeiramente em 2013, após ser denunciado por agressão pela então namorada que, posteriormente retirou a queixa. Em março de 2018 o ator foi detido após uma abordagem no morro da Babilônia (Rio de Janeiro), na qual a polícia encontrou um mandado de prisão por lesão corporal e violência doméstica.
Foto: Globo, divulgação/Instagram

Postar um comentário

0 Comentários