Mãe de Wesley Safadão, Dona Bil é massacrada após postar foto de maiô no Instagram

Posicionamento da mãe do cantor em meio às polêmicas com a ex dele gerou controvérsias


A festa organizada por Wesley Safadão em um cruzeiro foi um dos sonhos realizados pelo cantor, que levou a família toda para curtir, e claro, sua querida mãe também compareceu. Durante a estadia no transatlântico, Dona Bil aproveitou parte do seu tempo livre para se divertir. Entretanto, quando decidiu compartilhar uma foto de um dos momentos, em que aparece de maiô, em suas redes sociais, acabou sendo massacrada pelos internautas.


Na publicação em que a mãe do cantor postou, ela está curtindo a incrível vista na sacada do quarto na qual ficou hospedada no cruzeiro. Com uma roupa de banho e o rosto virado contra o fotógrafo que fez o click, deixou na legenda “Gratidão”. No entanto, alguns dos internautas, que possivelmente não gostam do posicionamento dela perante as polêmicas e brigas envolvendo a sua ex-nora, Mileide Mihaile, acabaram deixando diversos comentários esculachando Bil.


Foto em que Dona Bil é criticada. Foto: Instagram - dona.bil/Reprodução 
Uma das internautas comentou: “Do que adianta se esticar toda por fora e por dentro ser podre?”, e esse foi somente um dos diversos ataques e comentários recebidos por pela mãe de Safadão em seu Instagram. Outra conta disparou: “Esqueceu de mandar esticar a pele das mãos, tão murchinhas”.

Enquanto os perfis faziam diversas críticas como essas, não só falando sobre o porte físico, mas também o interior dela, nenhum deles receberam uma resposta por Dona Bil. No meio dos comentários, até mesmo sua atual nora, Thyane Dantas, foi atacada, sendo chamada de "corna".

Dona Bil recebe comentários e criticas de internautas após publicar foto de maiô. Foto: Instagram - dona.bil/Reprodução


Postar um comentário

0 Comentários