Até que o divórcio nos separe: Os famosos brasileiros que tiveram casamentos-relâmpago

Nada de felizes para sempre


Diferente dos contos de fadas que terminam no “felizes para sempre”, as uniões matrimoniais dos famosos nem sempre seguem esse rumo. Por diversas vezes a união acaba, mesmo sem revelar o motivo da separação, eles decidem optar pelo divórcio, deixando todos na curiosidade.


E o que não falta nessas separações são especulações, pois quem acompanha a vida das celebridades querem saber tintim por tintim do que aconteceu para o fim desses relacionamentos. E quando rola os casamentos-relâmpago, é que o bafafá aumenta!

Pensando nisso, o Superfeed trouxe para você alguns dos casais de famosos brasileiros que permaneceram casados por um curtíssimo período de tempo, dando muito o que falar nas mídias. Alguns deles ficaram tão pouco tempo juntos que nem foi preciso entrar com um processo de divórcio, apenas resolveram tudo somente pedindo a anulação do matrimônio. Confira!

#1 Ronaldo e Daniella Cicarelli
O casamento milionário entre os dois aconteceu em um castelo, na França, em 2005, e causou o maior alvoroço na mídia, pois se tratava de uma cerimônia secreta e os paparazzi sofreram para conseguir um click. A união acabou durando pouco mais de dois meses.
Foto: Carlos Alvarez/Reprodução

#2 Danielle Winits e Jonatas Faro

A atriz se separou do casamento com Cássio Reis em 2010, após cinco anos de casados. Em seguida engatou um romance com Jonatas Faro, gerando boatos de traição na época. A empolgação foi tanto que pouco tempo depois já estava grávida e em 2011 decidiram se casar. Porém a união durou apenas três meses, e no oitavo mês de gestação eles se separaram, e todos ficaram sem entender o motivo.
Foto: Quem/Reprodução

#3 Fábio Junior e Patrícia de Sabrit
Com apenas dois meses de namoro, em 2002 o casal decidiu se unir matrimonialmente, mas o que imaginavam ser um conto de fadas não durou muito. Apenas quatro meses e meio após o casamento, a separação veio.
Foto: Arquivo Caras/Reprodução

#4 Dado Dolabella e Viviane Sarahyba
Os dois se casaram em 2009 e acabaram tendo um filho, porém a separação veio em apenas nove meses de união. Além do comportamento problemático do ator, a publicitária entrou com uma ação judicial contra ele, alegando que havia sido agredida e ganhou a causa. Ele acabou sendo condenado em dois meses e quinze dias por agressão e por ter arranhado o carro de sua ex.
Foto: Reprodução/Twitter


#5 Sthefany Brito e Alexandre Pato
O casamento entre os dois aconteceu em 2009, mas também durou pouco tempo. Cerca de nove meses depois da união, houve uma separação conturbada. A atriz teria se arrependido de abandonar sua carreira para se dedicar ao marido, por conta das saídas do jogador para baladas. Com muitas brigas, a separação demorou a ter um acordo judicial, no qual inicialmente, Sthefany iria receber uma pensão de R$ 50 mil mensalmente, por ter rejeitado trabalhos para agradar o marido.
Foto: Reprodução

#6 Giovanna Antonelli e Robert Locascio
A união que aconteceu em 2007, não durou muito e o término ocorreu apenas quatro meses depois da cerimônia. Porém, as especulações de que o casal estava em crise, ocorreram dois meses antes do término definitivo, onde Giovanna apareceu mais de uma vez publicamente, sem usar sua aliança. Outro motivo teria sido a distância entre eles, a atriz morava no Rio de Janeiro, enquanto o empresário em Nova York.
Foto: Reprodução

#7 Gretchen e Sílvio Alves
O décimo quarto casamento da rainha do rebolado aconteceu em 2011, mas durou apensar três meses. A notícia foi dada pela assessoria de imprensa da cantora, onde afirmaram que o término foi de comum acordo e sem brigas. Deixaram claro ainda que o ex-casal continuava se dando bem, mas optaram por não estender o assunto para preservar a privacidade de ambos e da família.
Foto: F.Press/Reprodução

#8 Roberto Justus e Adriane Galisteu
O casal com apenas dois meses de namoro, anunciaram o casamento em 1998, porém, em apenas oito meses de matrimônio, decidiram optar pelo divórcio. O motivo que levou muito crédito foi por conta de incompatibilidade de agendas.
Foto: Reprodução

#9 Thaís Fersosa e Joaquim Lopez 
O casal namorou por cinco anos e resolveram se casar em 2009. Porém, para surpresa dos fãs, uma semana após o casamento eles se separaram. E como o assunto não foi explicado publicamente, especula-se que o motivo teria sido o envolvimento do ator com a atriz Paolla Oliveira, já que assumiram namoro quatro meses após o divórcio.
Foto: Caras/AgNews/Caio Guimarães/Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários