Bruna Marquezine repudia atitude de Sílvio Santos com Claudia, é criticada e rebate!

A atriz rebateu seguidor com ironia



O constrangimento de Claudia Leitte causado por Sílvio Santos no Teleton fez reascender a companha de mulheres 'Mexeu com uma mexeu com todas' entre as famosas, na qual elas pedem por respeito. Após o desabafo de Claudinha onde confirmou que se sentiu ofendida com a postura do dono do SBT, várias famosas passaram dar apoio à cantora em suas redes sociais. E muitas delas rebateram comentários de internautas que as criticaram, como foi o caso de Bruna Marquezine.


Bruna Marquezine usou suas redes sociais para repudiar a atitude de Sílvio Santos para com Claudia Leitte no Teleton, onde a atriz deixa sua indignação. Na legenda da postagem ela compartilhou um texto, onde afirma que quando esse tipo de desrespeito ocorre em rede nacional durante um programa social, é possível notar o quanto está normalizado dentro da sociedade tal situação.

Ainda na publicação, é dita que a atitude do apresentador não deve ser tratada como normal, e para piorar o fato disso ter acontecido na TV, só desencadeia um efeito devastador para outras milhões de mulheres que sofrem o mesmo em seu dia-a-dia. Por fim, manda uma direta para o dono do baú da felicidade:  "Veja bem, Sílvio, roupa não é convite. Respeito. Não nos calaremos, Nos acolheremos".


Após o compartilhamento da campanha em seu perfil com mais de 30 milhões de seguidores, a global ainda rebateu comentários de internautas que a criticaram. Um seguidor criticou a atitude da atriz afirmando que ela estava apenas querendo aparecer às custas das polêmicas de outros artistas. Aparentemente sem paciência para discutir, respondeu com ironia afirmando que estava mesmo precisando aparecer.


Foto: Instagram/brunamarquezine

Postar um comentário

0 Comentários