Arthur Aguiar bate boca na internet após quererem ver o rosto da filha recém-nascida

Filha do ator com Mayra Cardi, Sophia teve toda a sua gestação compartilhada na internet


Tanto Arthur Aguiar quanto Mayra Cardi seguem firme na decisão de ainda não divulgarem o rosto da filha recém-nascida, Sophia, porém postam fotos das mãos, pés, ou com ela no colo. Essas publicações tem atiçado a curiosidade dos internautas, que seguem cobrando muito nos comentários uma foto da bebê, e em um desses pedidos, o ator acabou se irritando e “batendo boca” com seus seguidores.


O motivo alegado pelos fãs é que o casal expôs toda a gestação, chegaram a criar até um perfil público para a pequena quando ela ainda nem tinha nascido e agora não querem mostrar seu rosto. Mayra alegou ser por questões energéticas, mas os seguidores não estão engolindo e detonando a empresária e seu marido.

No último domingo, Sophia completou um mês e Arthur compartilhou uma foto com a filha, ainda sem mostrar seu rosto, comemorando a data. Na legenda, ele revela que sua vida mudou após o nascimento dela e o amor que estar sentindo: “Eu realmente não sei explicar em palavras tudo que ela mudou na minha vida e o tamanho do meu amor por ela... Eu só sei que ela é muito mais do que um dia eu sonhei. Ela é uma bebê muito especial e iluminada!”, escreveu o ator.


Nos comentários, muitos seguidores pediram para ele mostrar o rosto de Sophia e assim tem sido desde que ela nasceu, mas o ator não gostou. Uma internauta pediu para que o casal parasse de bobeira e postasse logo a foto da filha, pois já estava ficando chato as publicações com apenas imagens dos pés e mãos. Prontamente o global rebateu ao comentário, afirmando que o que realmente estava chato era as pessoas acharem que ele tem que atender a esse pedido, sendo que foi uma decisão dele e de sua esposa de não exporem sua filha. Ele ainda dispara que irá postar quando quiser, afinal a conta é sua e a atitude dele deve ser respeitada.

A resposta do artista foi apoiada por muitos fãs mas também foi o suficiente para desencadear um longo bate-boca entre ele e seus seguidores. Uma internauta achou desnecessária a resposta do ator à seguidora anterior e ele novamente rebateu, afirmando que desnecessário eram as pessoas irem até o seu perfil falarem o que querem.

Após isso, uma outra seguidora entrou na confusão, dizendo que por ele ser uma pessoa pública já deveria entender que os fãs só querem ver a Sophia para elogiá-la e desejar coisas boas, então não precisava ele ser grosseiro. O famoso volta a rebater e dispara: "Você disse certo! Eu sou uma pessoa pública, minha filha não".

Arthur Aguiar bate boca com seguidores por causa da filha. Foto: Instagram - arthuraguiar/Reprodução

Arthur Aguiar discutindo com seguidores. Foto: Instagram - arthuraguiar/Reprodução
Por fim, a internauta que havia feito primeiro comentário, responde Arthur ao dizer que ele não sabe nada de sua vida e ataca dizendo que o artista casou à força (se referindo ao casamento surpresa feito por Mayra em 2017), além de estar na "geladeira" (sem trabalho na TV) há vários anos. Mais uma vez o novo pai responde com deboche fazendo perguntas retóricas e dispara quais foram seus trabalhos durante seus anos de carreira.


Arthur Aguiar em resposta à seguidora que o criticou. Foto: Instagram - arthuraguiar/Reprodução




Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Postar um comentário

0 Comentários