Perguntada se fez pacto com o diabo para ficar famosa, Anitta surpreende na resposta!

O pacto foi confirmado


Que Anitta está conquistando cada vez mais espaço fora do Brasil já não é novidade, mas estaria a cantora usando forças ocultas para conseguir sucesso? É a teoria que alguns internautas estão supondo e perguntaram para a própria, que surpreendentemente respondeu. Debochada como sempre, a carioca tirou de letra a pergunta inusitada.


Em uma publicação de Anitta no Instagram, o internauta questiona se seria realmente verdade o boato em que ela teria feito um "pacto com o diabo" para conseguir todo sucesso e fama que possui hoje. Com muito humor e ironia, a artista confirmou o pacto e que, ele, o diabo, irá buscá-la quando completar 10 anos de acordo, igualmente como aconteceu na série de terror ‘Supernatural’.

A jurada do 'Lá Voz Mexico' ainda explica que por esse motivo está tentando aproveitar para conquistar tudo o mais rápido possível. Alguns seguidores entraram na lábia da cantora e começaram acreditar que ela realmente fez o pacto, entretanto, tudo não passou de uma deboche da estrela.




Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em




Foto: Instagram/anitta

Postar um comentário

0 Comentários