Thaís Fersoza comemora 4 anos de casada com Teló e faz um desabafo comovente

Casal carisma


Thaís Fersoza usou as redes sociais nesta terça-feira (16) para celebrar sua família e quatro anos de casamento com Michel Teló, surpreendendo os fãs com um desabafo. O casal é muito querido pelos fãs, principalmente Thaís, que já passou por maus bocados em relacionamentos anteriores.


Neste último domingo, 14, Thaís Fersoza e Michel Teló completaram quatro anos de casados, mas o casal resolveu comemorar só hoje, pelo menos nas redes sociais, onde fizeram declarações comoventes.

Em seu Instagram, Fersoza postou uma foto sorridente ao lado de Michel e dos filhos, Melinda (2 anos) e Teodoro (1 ano), acompanhada de um pequeno texto na legenda.

Na publicação, a atriz agradece pelos tempos felizes e também declara que relacionamento não é fácil, mas o que precisa prevalecer é o amor. O casal que está junto há seis anos, tem muita admiração do público que vive desejando tudo de melhor para a família.

Na postagem recheada de amor, não foi diferente, os internautas deixaram várias mensagens de carinho para ela, seu marido e seus filhos. Por fim, a Thaís ainda se declarou para Michel: "Te amo infinito Michel Teló. Que venham mais 60 anos de casados!".




Minha família! Sobre o dia do nosso aniversário de casamento.. 14/10/2018! 4 anos de casados, 6 anos juntos, 2 filhos muito amados e muitas histórias vividas.. sempre nos esforçamos muito pra estarmos juntos, pra fazer dar certo.. relacionamento nunca é fácil.. são “bagagens” diferentes, criações diferentes.. mas o amor sempre prevalece. As diferenças e divergências ficam pequenas perto dos anseios.. os mesmo sonhos, mesmos ideais, mesmos princípios e valores.. e assim a gente vem construindo nossa família. Com paciência, perseverança e muito amor! O coração salta do peito ao ver essa foto.. do nosso amor vieram esses dois “serhumaninhos” tão desejados e tão amados! Obrigada Senhor! E obrigada marido por ser meu companheiro nessa vida, meu melhor amigo, meu parceiro e por acreditar junto comigo no poder da família e no poder de Deus em nossas vidas! Te amo infinito @micheltelo Que venham mais 60 anos de casados! #NossaFamília #NossaRealização #NossoPresenteDeDeus 🙏🏼❤️👱🏻‍♂️👩🏻👶🏼👶🏻❤️🙏🏼
Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em

Michel Teló também usou seu Instagram para se declarar e celebrar seu casamento, onde diz que Thaís é mulher que ele sempre sonhou. 

Postar um comentário

0 Comentários