Gracyanne Barbosa é criticada por postar "só" fotos do bumbum e rebate com bondade

Modelo fiteness, Gracyanne usa redes sociais para trabalhar 


Gracyanne Barbosa utiliza suas redes sociais não só como instrumento de trabalho, mas para interagir com seus seguidores. Assim como outros famosos, ela compartilha momentos de sua vida que, por muitas vezes, podem agregar algo aos seus admiradores.


A musa é uma fonte inspiradora na área fitness, por isso faz diversas postagens exibindo seu corpo escultural. Mesmo com vários seguidores elogiando suas fotos, ainda existem outras pessoas que não gostam e criticam a modelo.

A esposa do cantor Belo se predispõe a responder essas críticas quando surgem, e foi o que aconteceu mais uma vez com uma internauta que decidiu criticá-la por exposição do seu corpo, afirmando que Gracyanne só publica fotos de seu bumbum e por conta disso iria deixar de segui-la no Instagram. Ao perceber a indignação da seguidora, Gracy rebateu afirmando que em seu perfil tem muito mais do que somente fotos de seu bumbum.


A morena continuou em sua resposta, afirmando que ela publica receitas fitness, ensaios de dança e também suas fotos de seu corpo, ressaltando que essa é quem ela é. Por fim, ela deseja à seguidora encontre um perfil que faça ela rir e se divertir já que o seu não agradou.


Foto: Instagram/graoficial

Postar um comentário

0 Comentários