Header Ads

Paula Fernandes se irrita com fama de chata e antipática e faz vídeo se explicando

Recentemente a sertaneja teve shows cancelados por falta de público


Cansada de ser taxada de antipática e chata, Paula Fernandes usou seu Instagram para fazer uma transmissão ao vivo onde desabafa com seus seguidores. Recentemente a sertaneja vinha sendo atacada nas redes sociais e teve shows cancelados por falta de público.


Desde o auge de sua carreira em meados de 2012, Paula Fernandes sofre com acusações de que é uma pessoa difícil de lidar. A mídia chegou a noticiar diversas vezes que a cantora é antipática, até mesmo com os fãs, e esta fama prevalece até os dias atuais.


Em seu Instagram, Paula fez uma live onde tenta se esclarecer de uma vez por todas. No vídeo, ela desabafa: “Eu não sou antipática porque eu tenho minha opinião, eu não sou antipática porque eu faço as minhas escolhas, eu não sou antipática porque eu falo não dá, eu não posso hoje, eu não consigo hoje. Porque eu sou como você, porque vocês sabiam que eu tenho enxaqueca? Vocês sabiam que eu tenho cólica e que eu fico inchada também. Vocês sabiam que eu tenho espinhas? Que eu fiquei mais de meia hora aqui tampando minhas espinhas? Porque teoricamente o artista tem que ser perfeito”.

Aparentemente irritada, a sertaneja continua e dá ênfase de que não é antipática: “Não sou antipática por ter que andar de segurança. Isso é uma necessidade, não é um luxo. Dizem que não quer me contratar porque sou antipática, que tomo banho de água mineral. Eu já morei em lugar que não tinha nem banheiro“.

A cantora apontou a crise como o motivo dos cancelamentos de seus shows, onde afirma que atualmente as pessoas preferem gastar com comida em vez de ingressos.