Solteiro, Neymar faz reflexão sobre felicidade, internauta ironiza e jogador responde!

Internauta afirmou que felicidade está atrelada ao dinheiro


Neymar parece estar muito bem com o fim de seu relacionamento com Bruna Marquezine, o jogador tem esbanjado felicidade nas redes sociais sem aparentemente se preocupar com nada. Em uma postagem recente no seu Instagram, o atacante do PSG aparece sem e camisa, sorridente e falando de felicidade, mas foi ironizado por um seguidor, que foi respondido pelo craque.


Com mais um término do casal ‘Brumar’, os internautas estão atentos a qualquer coisa que Marquezine ou Neymar fazem na internet, e uma simples foto, legenda, já tem sido interpretado como indiretas um para o outro. O fim do relacionamento do casal de famosos chegou ao fim por decisão do jogador, que supostamente pediu Bruna em casamento e a chamou para morar em Paris, onde ele joga, mas ela recusou devido a sua vida e trabalho no Brasil.

Nesta terça-feira, 30, o jogador publicou em seu Instagram uma foto com um baita sorrisão no rosto e com uma legenda que diz aprender a ser feliz, pois estar triste não serve para nada. O que foi visto por muitos como uma indireta para a ex-namorada, Bruna. Ainda na legenda, o jogar escreveu em inglês que a vida é uma piada.


Já nos comentários da postagem, um internauta rebateu a legenda do camisa 10, afirmando que qualquer um conseguiria ser feliz sendo tão rico quanto ele. Ao ver o comentário, Neymar responde dizendo que dinheiro não é tudo, e aconselha o seguidor que o mais importante é estar rodeado de pessoas que você ama e principalmente ter caráter. E que, através disso é possível ser muito feliz, fazendo o bem e independente da situação financeira que se encontra.


Foto: Instagram/neymarjr

Postar um comentário

0 Comentários