Após xingar Lulu Santos no Instagram do namorado dele, internauta leva pisão!

Cantor namora o mineiro Clebson Teixeira


Lulu Santos trouxe ao público seu relacionamento com Clebson Teixeira (26 anos) recentemente, e desde então, o compositor que sempre foi muito reservado com sua vida pessoal, tem demonstrado todo seu carinho pelo namorado. 


Tanto nas redes sociais quanto em suas composições, Clebson se tornou cada vez mais presente, com uma exposição que não era feita pelo cantor, em seu antigo relacionamento. Essas divulgações geraram não só mensagens de surpresas e apoio ao casal, como também, ataques de alguns internautas. Dentre um deles, que chamava Lulu de “babaca”. 

Uma das seguidoras foi até o perfil do mineiro, fazer críticas ao casal, pois, segundo a mesma, já tinha sido bloqueada pelo jurado do 'The Voice Brasil'. Ela afirma que era fã de Lulu, entretanto, reclamava que o cantor estaria expondo excessivamente seu namoro nas redes sociais, mas não estava disposto a aceitar críticas, xingou ele de carioca babaca e ainda disparou: “dá um monte de pitis tipo Clodovil”. 


O comentário recebeu uma super resposta do namorado de Lulu, que rebateu: “O nível do ser humano está cada vez mais baixo. As pessoas hoje em dia confundem opinião com falta de educação.” Em defesa ele ainda prossegue: “Quem é você para se dirigir a uma pessoa como babaca, sem sequer ter visto ela na vida?”, e finaliza dando apoio a atitude do cantor em ter bloqueado a seguidora.


Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários