Sem carro, namorada de Zezé Di Camargo se recusa a ganhar um do cantor e diz o motivo

Graciele Lacerda usa carrão do sertanejo emprestado


Graciele Lacerda, namorada de Zezé Di Camargo, chamou a atenção de seus seguidores no Instagram após uma publicação. Usando um vestido amarelo e óculos de sol, a amada do sertanejo posou dentro do carro de luxo do cantor, dizendo que enquanto não comprava o seu carro próprio, usava emprestado o dele. A revelação fez muitos internautas questionarem porquê o irmão de Luciano não a a presenteava com um automóvel. E ela revelou o motivo.


Após Graciele publicar uma foto dentro do carro do marido, foi questionada diversas vezes por seguidores porquê o cantor não a presenteava com um dos seus carros e ela foi enfática nas respostas. 

Na legenda da publicação, Graciele escreveu: “Enquanto não compro o meu carro, vou usando o de mô”. Foi após isso que choveram comentários de internautas questionando por qual motivo Zezé não presenteava com um de seus tantos carros. 

A esposa do cantor saiu respondendo diversos internautas que perguntavam se o sertanejo era “pão duro”, afirmando que por ele, ela já estaria com algum de seus carros, entretanto, ela recusa esse presente, pois prefere comprar o seu próprio carro com o dinheiro do seu próprio trabalho. Além de afirmar que não vai ficar gastando o dinheiro do marido.


Como não paravam de surgir internautas falando a respeito, perguntando a mesma coisa, ela decidiu editar a legenda onde enfatizou: “Gente, uma observação: Pelo Mô ele já tinha me dado o carro, mas eu não sou assim. Trabalho e quero conquistar minhas coisas com meu dinheiro, como está sendo e como sempre foi. Ele trabalha muito, nem por isso vou ficar gastando o dinheiro dele. Ele já cuida de muita gente.”.

A sua atitude ganhou admiração de internautas que apoiaram seu posicionamento de conquistar suas próprias coisas com seu esforço.


Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários