Com 11 anos, Melody choca internet ao usar fantasia adulta demais e é criticada

Segundo o pai da cantora: "As roupas que ela usa, fazem parte da personalidade dela"


A cantora mirim que ganhou fama na internet por conta dos seus falsetes, MC Melody, acabou sendo mais uma vez algo de críticas dos internautas. A MC de apenas 11 anos, escolheu uma fantasia de diabinha para ir à festa de comemoração de 6 milhões de seguidores no Instagram da MC Mirela. Entretanto, a escolha da roupa não agradou os internautas que deixaram inúmeras críticas nas redes sociais.


A foto foi postada por ela mesma em sua conta, apesar de terem surgido alguns elogios de fãs nos comentários, a grande maioria criticou a fantasia por fazê-la sensualizada demais.

As maiorias dessas críticas estavam voltadas a dar ênfase de que Melody é apenas uma criança de 11 anos e não deveria estar sendo exposta assim. Ao mesmo tempo, criticaram seu pai, jogaram toda responsabilidade para ele que estava permitindo tal exposição e erotização da garota.


Em uma recente entrevista para o site ‘EXTRA’, Thiago Abreu, pai da Melody, mais conhecido como MC Belinho, que também é seu empresário, afirmou que fiscaliza todos os looks da sua filha e saiu em defesa da MC mirim.

Foto: Instagram

“Ela tem duas personal stylists que tentam vesti-la 'mais menina'. As roupas que ela usa, fazem parte da personalidade dela e são próprias de uma menina de 12 anos. Mas como ela está na mídia, as pessoas acabam pegando no pé dela. Ela fica emburrada porque as amiguinhas dela usam um shortinho e ela não pode. Não deixo usar. Explico que se ela postar foto com o shortinho, vai ter muita gente falando um monte de besteira.”


No Twitter, o assunto foi bastante comentado pelos internautas. A grande maioria dos comentários são críticas, mas houve quem defendesse a cantora. Já outros, fizeram memes em torno da situação.










Postar um comentário

0 Comentários