Com filha recém-nascida, Mayra Cardi é criticada por trabalhar em período de resguardo

Internautas alegam maior preocupação dela com o trabalho do que com a filha


Há pouco mais de quinze dias Mayra Cardi deu à luz a sua primeira filha, Sophia, fruto do relacionamento com o ator Arthur Aguiar. A empresária desejava fazer um parto humanizado, no entanto não conseguiu, tendo que fazer cesariana e acabou contraindo uma infecção, mas já se recupera. Ainda de resguardo, a life coach tem sido criticada na internet por estar trabalhando de casa nesse período de repouso.


Durante toda a gestação, a ex-BBB foi compartilhando cada momento com as suas seguidoras em suas redes sociais, mas ainda não revelou o rosto da criança. Na primeira foto postada em seu Instagram com a filha recém-nascida, ainda sem mostrar o rosto, Mayra aparece sentada numa cadeira de escritório, onde dá de mamar à criança e diz na legenda que sua rotina de trabalho continua.

A declaração seguida de um desabafo gerou críticas à esposa do ator global, que contraiu uma infecção após o parto. “Não existem regras para 'sua' vida que não tenham que ser criadas e aprovadas por você mesma e mais ninguém! Existe muito protocolo, lendas, 'achismos' ou como quiser chamar, o importante é ser e fazer feliz dentro da sua verdade. Eu passo meu dia todo no meu escritório, atendendo meus coach e gerenciando minha empresa e negócios. Sou uma empresaria e parar nunca foi uma opção”, escreveu.

Na sequência, Cardi revela que trabalhar em casa facilita a vida: "Facilita muito a minha vida com a Sophia nesse início. Minha cadeira perfeita de amamentação é a cadeira do escritório, nada de poltrona, nada de silêncio, porque mamamos escutando as músicas que eu gosto... Afinal, mãe feliz, produz muito leite”.




Não existem regras para “sua” vida que não tenham que ser criadas e aprovadas por você mesma e mais ninguém! Existe muito protocolo, lendas, “achismo” ou como quiser chamar, o importante é ser e fazer feliz dentro da sua verdade. Eu passo meu dia todo no meu escritorio atendendo meus coach, e gerenciando minha empresa e negócios, sou uma empresaria e parar nunca foi uma opção, meu escritorio é na minha casa o que facilita muito minha vida com a @sophiacardiaguiar nesse inicio. Minha cadeira perfeita de amamentação é a cadeira do escritorio, nada de poltrona nada de silencio porque mamamos escutando as musicas que eu gosto afinal mae feliz produz muito leite, posso dizer que poderiam ser 3 que sobraria leite rss! Enfim sua vida SUAS REGRAS se desprenda um pouco do que o “outro” acha que é o melhor para “VOCÊ” o ator principal e UNICO da SUA vida! @secavocerenove minha vida ❤️ minha verdade
Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

A decisão da empresária, que já possui um filho de 18 anos de outro relacionamento, causou estranhamento entre alguns de seus seguidores, que comentaram que a influencer estava mais preocupada com o trabalho do que ser mãe.

“[...] Ta no seu escritoriozinho... Viva os pobres como eu, que trabalha muito mas que curte cada momento com os filhos”, comentou a seguidora. Em resposta, Mayra disse à internauta que não falasse besteira, pois ela mesmo cuida da bebê,  que sequer contratou babás.

Foto: Instagram/mayracardi
Em outro comentário, outra seguidora deixou sua “indignação”, afirmando que Mayra não estava aproveitando bem os momentos com sua filha, e julgou a vida da empresária como algo artificial. Ela mais uma vez se predispôs a rebater, dizendo que a internauta não teria lido a legenda da sua foto e continuava querendo se meter na sua vida.

Foto: Instagram/mayracardi


Foto: Instagram/mayracardi

Postar um comentário

0 Comentários