Marina Ruy Barbosa responde internauta sobre eleição de Bolsonaro e defende marido

Esposo da atriz apoia o presidente eleito


Nesse último domingo, 28, foram apurados os votos dos candidatos à presidência do Brasil e a vitória foi de Jair Bolsonaro, do PSL. Após os posicionamentos de diversos famosos, alguns deles seguiram sem apoiar publicamente nenhum dos candidatos.


Entre eles estava Marina Ruy Barbosa que estará na próxima novela das nove da Globo,‘O sétimo Guardião’. A atriz seguiu pregando amor em suas redes sociais, porém não se posicionou politicamente, nem contra e nem a favor dos presidenciáveis.

Após as apurações dos votos que ocorreu nessa segunda-feira (29), através de sua conta do Twitter, ela respondeu um comentário sobre a vitória do candidato Bolsonaro, além de ter defendido seu marido Xandi Negrão que estava sendo atacado.

O comentário feito por um fã da global faz críticas para todos que estão repudiando o possível governo do político, afirmando que desejam uma má gestão do presidente eleito, apenas para satisfazer o ego e dizerem: “eu avisei”, quando deveriam estar desejando que o país melhore.

Foto: Instagram/marinaruybarbosa
Marina respondeu ao internauta com uma metáfora, concordando completamente com o posicionamento do fã. "Se você não gosta do piloto, torce para que o avião no qual você está caia? Não faça isso com o seu país", disparou a ruiva.


A confusão continuou quando uma internauta saiu criticando o marido de Marina por apoiar o futuro governo de Bolsonaro. A atriz rebateu a seguidora em defesa, afirmando que o maior problema é que ninguém mais respeita a opinião de ninguém.

Foto: Instagram/marinaruybarbosa
Após seu comentário, a internauta explicou que a crítica não era para ela e completou dizendo que seus fãs podem admirá-la e, ao mesmo tempo atacar seu companheiro, afinal são pessoas diferentes.

Depois disso, a global ainda respondeu explicando que alguém se referir às pessoas de sua família com o termo "nojo" não é nada agradável, por isso a sua defesa ao seu marido.


Foto: Instagram/marinaruybarbosa

Postar um comentário

0 Comentários