"Anti-PT", Isabelle Drummond é defendida e Marina Ruy Barbosa criticada, mas rebate!

Isabelle foi criticada por curtir post anti-PT de Regina Duarte, fãs a defenderam e alfinetaram Marquezine e Marina


O posicionamento dos famosos na política segue gerando muitas polêmicas nas redes sociais. Na semana anterior, Isabelle Drummond virou assunto após curtir uma publicação anti-PT feita por Regina Duarte, na qual defendia o candidato à presidência Jair Bolsonaro. A atriz chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter, sobrando até para Marina Ruy Barbosa.


Na publicação de Regina Duarte, que é assumidamente contra o PT e pró-Bolsonaro, há um texto irônico contra o partido de Haddad, onde diz: “Tira de mim essa vontade de postar sobre política e cutucar a PTzada. Já orei umas 17 vezes”. Ao se deparar com a postagem, Isabelle curtiu, e isso foi o suficiente para os fãs relacionarem seu apoio ao candidato Jair, e apesar de a veterana ter apagado a publicação, os internautas já tinham tirando print e compartilhado na rede. 

Foi a partir disso que se iniciaram as críticas contra Isabelle, que não se manifestou a respeito oficialmente. Mas apesar das críticas, houve muitos fãs a defendendo também, um deles acabou não só apoiando a atriz como alfinetando Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, ao compará-las, afirmando que as atrizes são a favor do PT e apenas ostentam a fama, enquanto que Isabelle mantem projetos sociais.


O perfil  que aparentemente é um“Fã Clube” da Drummond, declara que apesar das grandes ações e projetos sociais feitos pela atriz, o fato dela ter se posicionando contra o Partido dos Trabalhadores, a transformou em um monstro. Logo após fez a comparação com as outras duas atrizes, Bruna e Marina. 

O que o internauta não esperava, era uma resposta partindo de Marina Ruy Barbosa, que rebateu o comentário: “Você fazendo esse tipo de comentário só está colaborando mais ainda com o ódio.”, e prosseguiu: “Elogie uma pessoa, sem precisar denegrir outras”. 


A confusão não parou por aí, quando um outro internauta tentou “resumir” a resposta da global, afirmando que ela quis dizer que: “Critique ela sem me por no meio”, mais uma vez a ruiva respondeu. Desta vez afirmando que não foi isso que ela quis dizer, e explicou novamente: “Sou a favor do 'Não me elogie insultando outra mulher'”, e disparou ainda que não existe a necessidade de nenhum fã clube criticar uma atriz para elogiar outra.


Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários