Kéfera chora por possível vitória de Bolsonaro e é detonada por Antônia Fontenelle

A atriz e Youtuber teria até brigado com a própria mãe por ela ter dado apoio ao candidato do PSL


Os posicionamentos políticos dos famosos têm rendido diversas discussões de todos os lados nas redes sociais. A Youtuber e atriz estreante da Globo, Kéfera Buchmann, tem dado o que falar após romper com sua mãe por ela ter apoiado o candidato à presidência, Jair Bolsonaro. Ao fazer um desabafo no Instagram, a atriz recebeu apoios e críticas, como a de Antônia Fontenelle (pró-Bolsonaro), que a chamou de mimada.


Como muito outros famosos, Kéfera que possui mais de 11 milhões de seguidores nas redes sociais, se posicionou a favor da campanha “#EleNão” antes do primeiro turno das Eleições 2018. Para sua surpresa, sua mãe, Zeiva Buchmann, foi contra sua opinião e deu apoio ao candidato do PSL, o que a decepcionou e fez com que a deixasse de segui-la no Instagram. Mas foi após a apuração dos votos no último domingo (7), dando vantagem a Bolsonaro, que a Youtuber se desesperou e fez vídeos desabafando.


Nos vídeos, Kéfera aparece em prantos, chorando em tom de desespero ela explica: "Não podemos voltar para uma ditadura", ainda afirma que sofreu muitos ataques de eleitores de Jair, e disparou "A gente vai ficar refém do próprio medo?". Após esses posicionamentos e deixar de seguir sua mãe nas redes sociais, muitos sites e perfis de notícias replicaram os vídeos, chegando até Antônia Fontenelle, apoiadora do candidato, que detonou a atriz.


No comentário, Fontenelle insulta e afirma que Kéfera é "Ridícula, mimada, alienada", e ainda disparou que se o presidenciável do partido que irá concorrer o segundo turno com Jair, for eleito, o Brasil se tornaria uma Venezuela.

Logo se abriu uma discussão nos comentários de Antônia, destaque para a drag queen Lorelay Fox, uma das apresentadoras do “Superbonita” (GNT), que saiu em defesa de Kéfera, deixando uma resposta debochada para Fontenelle: "Falou a grande entendedora de política que viveu anos na Venezuela".


Foto: Instagram
Após toda repercussão do caso, Kéfera fez postagens no seu Instagram Stories afirmando que não cortou laços com sua mãe, e declarou: "A partir do momento que a gente vive numa democracia, eu tenho uma opinião e ela tem outra", disse a atriz que está na novela das seis 'Espelho da Vida'. Entretanto, muitos internautas a chamaram de bipolar, visto todo o ocorrido.

Postar um comentário

0 Comentários