Seguidor critica foto de Giovanna Lancellotti e leva patada da atriz e de Caio Castro

Caio Castro defendeu a amiga e esculachou internauta


Muitas pessoas costumam fazer críticas disfarçadas que começam com alguns elogios, para deturpar a sua real intensão. Muitos internautas utilizam desse artifício, principalmente em comentários nas fotos dos famosos.


Como já diria o velho ditado “quem fala o que quer, escuto o que não quer”, a atriz Giovanna Lancellotti rebateu um desses comentários feitos por um seguidor com uma bela resposta. Até mesmo Caio Castro saiu em sua defesa, aparentemente irritado com o internauta.

Em uma das suas fotos, foi deixado um comentário afirmando que ela era muito linda, porém ela tem fotos melhores para serem postadas. A resposta da parte da global surgiu, afirmando que quem precisa decidir qual foto dela é a melhor a ser postada, é ninguém menos do que ela mesma.


Seu amigo Caio Castro também viu o comentário do internauta e resolver respondê-lo, mas não tão sereno quanto Giovanna. Em resposta, ele chama o seguidor de idiota, entre outros xingamentos e afirma "to pra idiotice hoje não", pede desculpas pelo xingamento e chama a amiga de "musinha". Por fim, declara seu amor por sua amiga "te amo".


Foto: Instagram

Postar um comentário

0 Comentários