Header Ads

Internauta diz que Bruna Marquezine editou foto para aumentar bumbum e atriz dá patada

Toda natural


As famosas sempre compartilham em suas redes sociais um pouco de suas vidas, de alguns momentos de felicidade e diversão. Principalmente quando estão em viagens, não perdem a oportunidade de dividir com seus seguidores um click mostrando o look ou a praia em que estão se divertindo. 


Bruna Marquezine decidiu publicar algumas fotos de sua estadia em Fernando de Noronha, e claramente como se trata do litoral, ela estava de maiô para aproveitar a praia. Porém, uma seguidora cogitou que a foto estava editada, mas não contava que receberia uma baita resposta de Bruna, desmentindo tudo. 

Na publicação, Marquezine está num barco em que estava curtindo seu passeio com um chapéu de marinheiro, segurando uma boia de segurança e ainda mostrando sua marquinha de biquíni. Entretanto, a internauta deixou seu comentário onde dispara que o bumbum da global estava desproporcional, por conta do suposto excesso de Photoshop que ela utilizou na foto.



A atriz, muito debochada, respondeu ao comentário onde disparou: “Você gostaria que fosse Photoshop, né?”. Sem dar muitas esperanças para a internauta, ela desmente de uma vez, afirmando que não existe nenhuma edição em seu bumbum na foto postada.


Foto: Instagram